x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Ok acho que descobri

Óia, e ficou bom!!!
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de belmirocardoso
    Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Obrigado Faus-off, vou aguardar a instalação do seu então. Mande notícias. Pois é agora o som consegue fazer o 5.1. Estava interessado em algo que não ocupasse muito espaço.
    Abraço,
    Belmiro

Citação Postado originalmente por FaUs-Off Ver Post
    Olá belmirocardoso ! Ainda não instalei o Sub, recebi um email que foi postado ontem dos EUA, acredito que daqui algumas semanas chega por aqui. Acho melhor você esperar eu correr o risco... rsrrsrs, depois eu informo se correu tudo bem e os custos adicionais de impostos.

O modelo que eu comprei no Ebay foi este aqui:
    Kenwood KSC-SW10 5" X 7" POWERED SUBWOOFER 150W MAX 19048175748 | eBay

Anexo 365800 Anexo 365803

Não é tão potente como aqueles carros de competição de som, mas não é o que eu quero. Eu gosto de um som com os graves mais definidos, uma batida mais seca. Como eu vi que o multimídia tem uma saída independente para SUB, eu acho que vai melhorar bastante a qualidade do som.

Eu estou satisfeito com o consumo do carro, na média de 8,5km/l. Pelo tamanho e o conforto que proporciona está excelente!

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    FaUs, boa tarde,

Bem vindo ao fórum, e parabéns pela aquisição. É um ótimo veículo.
    Aqui no fórum, seguramente, vc encontrará respostas e soluções ótimas.
    Sobre o eBay, vi acessórios interessantes para a viatura, mas também preciso aprender a comprar por lá - com ajuda do google tradutor, é claro!

Abs.
    SEIXAS
    Seixas,

Vi ne outra lista que você instalou os amortecedores Off Shocks. Você poderia descrever melhor os detalhes deles? Tal como tamanho de curso, dureza em relação ao original e também o preço
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    23/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Barulho Suspensão Dianteira

Olá Amigos,
    Sou novo aqui no forum e gostaria de trocar algumas experiencias sobre o GV. Tenho um 2011 Aut. com 12.000km

Recentemente percebi um barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo (motorista) quando faço curvas. O barulho parece pequenos "estalos", não sei se é sapata, bieleta ou caixa de direção. O fato é que quando levo na autorizada e em outras oficinas, nada é constatado.

Grato!

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ERPEREIRA Ver Post
    Olá Amigos,
    Sou novo aqui no forum e gostaria de trocar algumas experiencias sobre o GV. Tenho um 2011 Aut. com 12.000km

Recentemente percebi um barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo (motorista) quando faço curvas. O barulho parece pequenos "estalos", não sei se é sapata, bieleta ou caixa de direção. O fato é que quando levo na autorizada e em outras oficinas, nada é constatado.

Grato!
    Prezado,

Não sei se isto é característica do projeto, pois a minha GV tem este barulho também e está com 1.700 Km. A tracker que tive, que é a GVII, também apresentava este barulho. Nunca foi encontrado defeito na suspenção.
    Mas se alguém souber de algo diferente, agradeço o esclarecimento.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG

Question Escolha dos novos pneus

Pessoal, depois de muito ler as postagens aqui descritas ainda tenho dúvidas de qual pneu colocar. Tenho possibilidade de trocar as rodas por aro 16, mas não queria elevar a suspensão no momento (lift), só quero colocar o maior pneu possível sem raspar. Portanto, ficarei muito agradecido se os suzukeiros com experiência no assunto puderem me ajudar:
    255/65/17 (Kumho KL78) raspa sem lift?
    245/70/16 (Kumho KL78 ou BFA/T ou General) raspa sem lift? qual dos 3 é o melhor? (trilha leve e asfalto)
    235/70/16 raspa?
    ABRS!

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Marco, boa noite.

Os amortecedores off Shox são feitos sob medida (inclusive considerando se o veículo tem lift). Desta forma, poderá atingir o curso que vc precisar. Os meus têm um curso muito bom.
    São produzidos com materiais mais resistentes, e tem durabilidade muito superior aos originais.
    Paguei R$ 2.200,00 pelos 4 amortecedores.
    Reafirmo minha opinião: são excepcionais.
    Abs.

Seixas

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Seixas,

Vi ne outra lista que você instalou os amortecedores Off Shocks. Você poderia descrever melhor os detalhes deles? Tal como tamanho de curso, dureza em relação ao original e também o preço

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Prezado,

Não sei se isto é característica do projeto, pois a minha GV tem este barulho também e está com 1.700 Km. A tracker que tive, que é a GVII, também apresentava este barulho. Nunca foi encontrado defeito na suspenção.
    Mas se alguém souber de algo diferente, agradeço o esclarecimento.
    Abs.

Eu tive esse problema, mas não sei se é no seu caso.
    Quando esterço o volante perto do fim, ele da um barulho de estalo. Levei na concessionária e o problema era que a mangueira da direção hidráulica era curta demais. Troquei na garantia sem custo e eles afirmaram que nos novos modelos (não sei qual ano, o meu é de 2010) a fábrica trocou todas as mangueiras por uma mais longa.
    Vai na css e verifica se é isso.
    Também tive outro problema, na suspensão dianteira fazia barulho de estalo, mas quando passava por buracos. Levei na concessionária e eles "reapertaram" as suspensões. O barulho sumiu.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Em relação a central multimídia estou no aguardo da chegada da peça.
    Eles afirmaram que devido a greve dos policiais federais, tem várias centrais multimídias paradas no porto e estão com problema de estoque.
    Infelizmente vou ter que esperar até semana que vem para ver se chega.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    BRASILIA/DF

Compra de um vitara 09/10 - Orientações

Amigos depois de muito tempo sem um carro 4x4, estou querendo adquirir um e sempre consulto o fórum para ver os principais defeitos, preços de peças de manutenção rotineira, consumo etc.
    Não consegui localizar um tópico com essas informações e queria algumas dicas do que devo observar na aquisição de um GV usado. Quais os principais problemas, o custo das principais peças e peças de substituição ou paralelas. O que devo observar no carro de importante, quais testes posso fazer para detectar possíveis problemas e assim por diante.

Obrigado pela atenção.

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Marco, boa noite.

Os amortecedores off Shox são feitos sob medida (inclusive considerando se o veículo tem lift). Desta forma, poderá atingir o curso que vc precisar. Os meus têm um curso muito bom.
    São produzidos com materiais mais resistentes, e tem durabilidade muito superior aos originais.
    Paguei R$ 2.200,00 pelos 4 amortecedores.
    Reafirmo minha opinião: são excepcionais.
    Abs.

Seixas
    Seixas,

Obrigado pelas informações. Você sabe as medidas que eles fizeram? O seu GV tem lift?
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Eu tive esse problema, mas não sei se é no seu caso.
    Quando esterço o volante perto do fim, ele da um barulho de estalo. Levei na concessionária e o problema era que a mangueira da direção hidráulica era curta demais. Troquei na garantia sem custo e eles afirmaram que nos novos modelos (não sei qual ano, o meu é de 2010) a fábrica trocou todas as mangueiras por uma mais longa.
    Vai na css e verifica se é isso.
    Também tive outro problema, na suspensão dianteira fazia barulho de estalo, mas quando passava por buracos. Levei na concessionária e eles "reapertaram" as suspensões. O barulho sumiu.
    Obrigado Normio,

Na realidade este barulho aparece na suspensão dianteira quando ando em terrenos mais acidentados, tais como, vias esburacadas, off road, paralelepídedos etc.
    Não há problemas quando esterço o volante até o fim.
    Vou pedir para a css revisar a suspensão.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem