x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Bom Dia Galera da Gv III !!!

Procurei muito , mas não achei um post sobre o filtro do ar condicionado das nossas viaturas ...

Alguem sabe como trocar ?? estou com o fitro novo a algum tempo e to com urgencia para trocar ...

Valeu , Obrigado
    É por trás do compartimento do porta luvas, é só abrir e depois empurrar os lados pra dentro que ele desce mais aí fica visível a tampa do filtro de ar condicionador, daí é abrir tirar o filtro e colocar o filtro novo e fazer o processo contrario para encaixar as tampas( do filtro e do porta luva).
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Valeu Alysonmark , vou tentar ... e depois dou noticias...
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Bom Dia Tonho ,

Não esquece de me dar uma noticia quando trocar teu filtro ok ?!!

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Vou trocar na próxima semana, comprei na Suzucar. Vou trocar na ccs, eles vao trocar sem cobrar nada, já conversei. Sei que a troca é feita por um compartimento junto ao porta-luva. Depois que eu trocar posso postar aqui o que vi.
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Pode deixar. Vou trocar essa semana ou no máximo início da outra. Vou acompanhar a troca e posto aqui.

Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Bom Dia Tonho ,

Não esquece de me dar uma noticia quando trocar teu filtro ok ?!!

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Amigo, concordo em genero e número, também tenho estribo na minha, sei que atrapalha um pouco no off-road, e já dei uma esfoladas nele...mais mais vale um estribo amassado que caixa de ar da porta, ou até mesmo a porta....e se meu estribo ficar muito amassado, comprometento a funcionalidade ou estética dá para arrancar e ficar sem....rsrsrs....e como vc disse ele server de limitador das travessuras.....quando ele começa a esfregar mais frequente é que está passando do limite....

Um Abraço....

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Elisson,

pode ter certeza, o estribo, apesar de estar na mesma altura, atrapalha pra caramba. Eu já esbarrei dos dois lados. Um em cada trilha. Deixo como cicatrizes para relembrar dos passeios.rsrs

Agora você pode perguntar porque eu não tiro? Primeiro porque a patroa não deixa, senão teria que dar pézinho pra baixinha entrar no carro.

Segundo, porque eu acabo usando-o para limitar minhas peripécias. Quando ele esbarra eu já paro para dar uma olhada. Afinal, é bem melhor os estribos amassados e arranhados que as portas né?

Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    PessoALL,

Alguem aqui já instalou o alarme da positron Keyless no GV3??? Se sim, envei o seu relato por favor, é além disso, teve alguem que instalou no Rio de Janeiro, pois a css cobra 800 dilmas para colocar este modulo.

Abraços

Boa noite! Acabei de reaver o carro. O mecanico limpou a borra do motor. Ficou 1 semana lá. Espero não ter problemas...

Mudando de assunto, agora vou instalar o som que estava na Tracker na GV3. Eu vi que em baixo do banco tem uma saida de ar ou coisa assim, e parece que o modulo amplificador não vai caber lá.

Alguém instalou um modulo amplificador? Onde? Pode postar a foto?

obrigado!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Na Tracker eu havia instalado o keyless da Positron.
    Uma porcaria, só funciona o alarme, não trava as portas automaticamente.
    Troquei por um alarme normal, desinstalando a central de trava original "Suzuki".

Na GV3 ela já veio com um alarme, que trava as portas na velocidade, mas vou mandar desativar a subida automática dos vidros, pq se pega no pescoço ou mão de uma criança, ai ai ai!

Citação Postado originalmente por requeijo Ver Post
    PessoALL,

Alguem aqui já instalou o alarme da positron Keyless no GV3??? Se sim, envei o seu relato por favor, é além disso, teve alguem que instalou no Rio de Janeiro, pois a css cobra 800 dilmas para colocar este modulo.

Abraços
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR

Tanque e Marcador de Combustivel

Amigo,

Aproveitando o gancho da conversa sobre combustivel e consumo, gostaria de trocar uma idéia com vocês a respeito do tamanho do tanque e marcador de combustivel....onde a questão é:
    Na ficha técnica do carro diz que a capacidade do tanque é de 66litros, entretanto no meu marcador um pouco acima da linha final do combustivel ele já acusa combustivel baixo e acende a luz da reserva, e no computador já acusa ZERO de autonomia, contudo quando abasteço na sequencia ele vai um pouco mais de 50litros (até o automatico da bomba do posto), assim me levando a crer que a "reserva do carro" é de 16litros....alguem confirma isso? pois já toquei o carro até o ponteiro encostar no fim e só consegui abastecer 54litros, ou seja pela matemática ainda teria 12 litros o que poderia rodar mais uns 100km.....Não quero ficar na estrado por causa de pane seca, então estas são minhas dúvidas......alguem já colocou algo perto dos 66litros no tanque? O funcionamento do marcado de vocês é semelhante ao que eu mensionei? Pois tinha uma S10 flex antes, que o tanque era de 80litros, e acendia a reserva quando aproximadamente 7 litros, e quando o ponteiro encostava podia abastecer que ia sempre de 78 litros ou mais....quer dizer tava no fim mesmo....

Att

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Realmente na cidade a Podium não altera o consumo (pra ser perceptível), mas já ouvi relatos que o uso continuo da Podium vai melhorando o consumo, mas nas minhas experiência com outros carros o consumo com Podium só realmente melhora de imediato na estrada. Até agora não usei no meu GV, mas quando for viajar vou fazer um teste com Podium. Podia ser Gasolina Premium 93octanas mas não encontro mais aqui no Nordeste, só vejo em SP!!!

Já abasteci 62 lts no meu GV3.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Helton, tá errado, confiando na minha reservar me dei mal este fim de semana, ainda bem que foi na linha amarela aqui no Rio e perto de um posto (com pedágio).
    Qdo ele acendia a reserva eu ainda rodava uns 90 km, fiz as contas erradas e parei por falta de gasolina e num túnel a noite, pense numa situação. O reboque da linha amarela me levou até um posto que tinha uns 2 km depois. Cheguei no posto e o frentista botou 61,5 e disse, senhor, tava seco, o tanque desse carro é 62. Ou seja, façam suas contas e vejam qtos kms vc rodam na sua para não ficar no prego, eu como todo tanque zero o marcador A de viagem, vi que consegui a proeza de rodar 670 km na viatura, lembrando que pego bem mais auto estrada, linha amarela - Brasil - centro e vice versa.

è isso, o tanque só cabe 62, esse papo de 66 é furada!

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Helio,

Infelismente era isso que eu queria saber.......pois para ter ctza de quando cabe é tocando até acabar...o que não é bom por varios motivos, um deles é que geralmente acaba em locais menos propícios possiveis....pois estava achando estranho ele bater o ponteiro no final e não chegar nem perto dos 66litros da ficha técnica na hora de abastecer.....agora é uma pena, pois não posso contar com mais de 50 a 55 litros (até o marcador bater no zero), o que diminui a autonomia, e como aqui nossar rodovias não são muito boas e 80% de pista simples, fazer 10km/l já é um desavio.....então a altonomia do meu carro fica de 500 a 550km no máximo....

Um grande abraço e obrigado...

att
    Helton

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Helton, tá errado, confiando na minha reservar me dei mal este fim de semana, ainda bem que foi na linha amarela aqui no Rio e perto de um posto (com pedágio).
    Qdo ele acendia a reserva eu ainda rodava uns 90 km, fiz as contas erradas e parei por falta de gasolina e num túnel a noite, pense numa situação. O reboque da linha amarela me levou até um posto que tinha uns 2 km depois. Cheguei no posto e o frentista botou 61,5 e disse, senhor, tava seco, o tanque desse carro é 62. Ou seja, façam suas contas e vejam qtos kms vc rodam na sua para não ficar no prego, eu como todo tanque zero o marcador A de viagem, vi que consegui a proeza de rodar 670 km na viatura, lembrando que pego bem mais auto estrada, linha amarela - Brasil - centro e vice versa.

è isso, o tanque só cabe 62, esse papo de 66 é furada!

Hélio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem