Pessoal
Ontem instalei o filtro de ar K&N e apesar de toda a literatura e os relatos de companheiros como o Marco Antonio Helio que usa esse filtro no seu GV3 apontarem para um ganho de potência, confesso que não senti nenhuma diferença na minha viatura.
Alguém tem algo a dizer? O ganho é mesmo imperceptível ou estou com meus sentidos embotados?
Abs a todos!
Luiz,
O K&N dá melhor fluxo de ar para o motor. Então o ganho é mesmo nas retomadas, queficam mais "soltas". Use-o por mais umas semanas e depois re-instale o filtro antigo. Acho que aí você verá a diferença.
A minha terceira custou R$ 1.176,00, com os famosos apertos na suspensão e rodizio dos pneus
Abs
Como assim? Se é tabelada e é no maximo R$ 373,00. R$ 800,00 em apertos? Um amigo meu fez em Blumenau e pagou, a menos de um mes os R$ 373,00 da revisao e mais R$ 180,00 de alinhamento, balanceamento e outros detalhes. Ai está um roubo, para dizer o minimo.
Como assim? Se é tabelada e é no maximo R$ 373,00. R$ 800,00 em apertos? Um amigo meu fez em Blumenau e pagou, a menos de um mes os R$ 373,00 da revisao e mais R$ 180,00 de alinhamento, balanceamento e outros detalhes. Ai está um roubo, para dizer o minimo.
Roubo mesmo. Revisão 450 + 180 de rodizio + 120 cada suspensão + 130 hig do AC (troca de filtro) + 25 lavagem e outras "coisinhas" mais. RAKKI - SP
Luis Artur
Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
S-Cross GLS 15/16 AllGrip