E põe coragem nisso! Eu não faço isso nem com o meu carro! Parabéns!!!
Versão Imprimível
Vídeos de Fernando Galiza | Facebook
OLHA AI ..............
O GV REALMENTE E O MELHOR ...QUEM ACHAR O MOTOR 2.0 FRACO E SO COMPRAR ELE MT QUE DA TUDO CERTO
Valeu MVSEIXAS. Vou ser bem espaçoso e vou pedir ajuda para aqueles de Sampa. Se algum de voces por esses dias, por acaso, forem na RAKKI fazer revisão ou qualquer outra coisa, se puder dar uma olhada em uma SuperNave V6 preta envelopada que estão pedindo 70.990,00 e depois postar as impressões aqui eu agradeço. Estou em Cuiabá e a oferta de Grand Vitara aqui é muito pequena, V6 então será só a minha (tomara que eu consiga), então vou ter que tirar uns dias para ir em SP e seria interessante ir olhar e negociar com pelo menos um Ok de algum forista. Desculpem a folga, é somente mesmo se alguem estiver indo lá.
Obrigado
Dlemos
rssssss...
Edson, esse seu mecânico é de primeira hein! Melhor que ele impossível...
Mas já fiz algumas travessias como aquela que vc fez (aguá abaixo do capô). Só fiz desligar o ar e os faróis. E até agora tudo bem.
É verdade que o carro é valente, mas nos próximos passeios com travessias, vou, além de rezar, procurar dicas para proteger mais o carro.
Se conseguir descobrir, coloco aqui...
Abs,
Daniel
Os meninos da sol css ficam doidos comigo pq eu brinco sim mas não tenho pena de gastar p o carro ficar 110%.pergunta p Portela. meus carros são bem disputados pelos amigos quando vou trocar , uma amigo diz que meus carros são amaciados e 0 km tomando por base a manutenção que faço neles . teve gente que até com raiva de mim ficou quando eu vendi a trazer p outro. Se eu brinco com o carro com minha família dentro eu não posso me da o luxo de economizar na manutenção.
Boa noite pessoal,
Seixas, tá impressionado com a altura do seu carro. Fico sonhando em colocar o meu assim, mas ainda não tenho coragem e experiência para mexer tanto. Pelo que você falou, não é só levantar o carro né?
onde é a entrada de ar do motor 2.0 do GVIII? Do V6 é bem na frente. Se passar na água assim ela vai beber alguns litros de água.
Mudando de assunto,
há duas semanas levei meu carro para a revisão dos 30mil km. Logo que subiram o carro, o mecânico da Suzuki, que tem uma GVIII V6 foi direto ver o eixo cardã dianteiro. Ele disse que pelo excesso de calor e pelo posicionamento do escapamento dos V6, a graxa do cardã se liquefaz e acaba saindo pelo respiro da borracha. A dele secou e travou com 28mil km e trocou na garantia. A minha com 30mil km já estava apresentando vazamento e já pediram a peça nova na garantia. A Suzuki só troca a peça inteira que custa R$3.700,00.
Ele disse que tampou o respiro da borracha da dele, que não precisa. Estou sempre em contato com ele pra saber se está tudo ok e por enquanto parece que sim.
Também perguntei se poderia ocorrer isso com as 2.0. Ele falou que as chances são menores nesta quilometragem pois o escapamento não passa tão perto do eixo, mas ele tem visto começar com 70 a 80mil km. E esses protetores tipo new track, todo fechado pode acelerar o processo. Eu comprei um mas nem usei e coloquei o original, que não protege o diferencial dianteiro, mas não restringe a passagem de ar. O outro virou escorregador pra minha filha.rsrs
Não sei se foi azar meu e do mecânico, mas é bom, quando levarem o carro pra revisão darem uma olhada na ponta dianteira do eixo cardã dianteiro, para ver se não tem respingos de graxa próximo ao local. Isso indicaria que está perdendo graxa.
Snorkel,
Quais são as opções de snorkel para o GVIII no BRASIL? tem loja em SP que venda esse produto?
Grato,
Ptuz, então voltaram os problemas, pois nas de 165cvs e 38 kgfm de torque tinham se resolvido.
Queria que vinhesse o 2.4 p/ cá, mesmo mais caro devido a alta taxa de impostos cobradas em carros com cilindrada acima de 2.0, a Suzuki devia dar essa opção p/ que quizesse adquirir um.Citação:
quanto o gran vitara eu sei de experiência própria que ele passa em qualquer lugar kkkk mas vc fica com o coração na mão.na l200 devido ser bem mais alta vc nem lembra de ficar com medo.
eu só saio do meu atual se for p uma outro com motor maior ou a diesel ( sonhar ainda não paga imposto no Brasil) mas essa nova leva de gv okm ta igual ao meu então vou ficar quieto.
Valeu, vou avaliar direito aqui as opções que tenho.Citação:
a freekander e manutenção e matando eu não teria coragem de comprar , a nova s10 como falei acho uma opção se vc for comprar 0km essa e a 1opcao , a a triton vc tem razão o carro e um canhão mas se vc optar por ela manda fazer uma revisão completa vê se o filtro de combustível já e o da outdoor ,tira o tanque e da uma lavada, confere a suspensão dianteira se pega alinhamento.se passar por tudo isso vc terá uma ótimo carro.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...