Estou tendo uma oportunidade de trocar de viatura e considero a GVIII como principal substituta para minha CRV..
Já li e acompanho o tópico a muito tempo, antes mesmo de comprar a CRV, porem confesso que se já li alguma coisa a respeito da minha duvida, não me recordo e encontrei pouca informação a respeito..
Minha duvida é em relação ao sistema de tração, como ele se comporta e funciona no modo 4H.. existe uma relação fixa de transferência de torque ou ele corrige a % de torque enviado aos eixos conforme as condições de rodagem?
Em alguns lugares que pesquisei achei a relação de 53% para o eixo traseiro e 47% para o dianteiro.. e em outros lugares falam torque ao eixo traseiro e dianteiro conforme demanda..
Desculpem se a pergunta já foi repetida, mais não achei!
Obrigado!




Responder com Citação




