Postado originalmente por
CID DOS SANTOS SCALA
Vejo inumeros amigos que tem esta maravilhosa viatura GV III, e muitos mais, inumeros mesmo, apaixonados pela GV II, da qual tenho saudades e me arrependo de te-la vendido, tamanha resistencia e inumeras aventuras onde fui e voltei com um enorme sorriso pela diversao que ela me proporcionou, a mim e minha familia.
Digo mais, TOTAL CONFIANÇA NO CONJUNTO SUZUKI!
Quanto as demais marcas, nada contra, nada a favor, so sei que nao saio da SUZUKI!
Minha familia agradece, eu me divirto, e jamais tive dores de cabeça do tamanho da que este mancebo dono desta Subaru passou e esta descrito acima. Falhas acontecem, claro, qualquer maquina esta sujeita a isso, mas vou te falar, JAMAIS TIVE ODIO dos meus Suzukis, pq quando davam alguma coisa, era so bobagem, probleminhas ridiculos... E só eu to dizendo isso? Claro que não, ta aí pra todo mundo ver, fãs clubes pra todo lado, no Brasil e exterior. Chile e Argentina? Tem Suzuki igual mosca, pra todo lado! E la a diversao é travessia de desertos, que tal esse teste de confiança na maquina? Nao é pra qualquer uma, com certeza...
Saí do GV II, estou no GV III, e cada dia mais apaixonado com o meu Suzuki!
Abraços a todos,
Cid