Postado originalmente por
Vitor Marques
Pessoal, blz? Seguinte, estou pensando em comprar um GV e gostaria de tirar umas dúvidas. Desculpem se esses assuntos já foram abordados no tópico, mas eu olhei várias páginas (não todas, pois são muuuitas) e não achei as respostas para o q quero saber.
Então, eu fui olhar um GV ano 2009/2010, com 35.000 Km rodados. O carro aparenta estar bem conservado, é um 4x4 automático. No entanto, teve uma coisa q me intrigou: os pneus do carro, no meu modo de ver (eu sou um leigo no assunto, mas...), estavam bem gastos para um carro q rodou só 35.000 km. Tudo bem q é um 4x4 integral, mas qtos mil km mais ou menos os pneus originais desse carro duram? Eu até olhei o step, q rodou, mas bem pouco, mas os 4 pneus q tão rodando no carro estão gastos demais... E aí, o q me dizem?
Outra coisa, vi no manual do veículo q ele deveria ter sido revisado há um mês (qdo completou o período de 6 meses da última revisão). O carro perdeu a garantia por isso, né? Ele foi comprado em outubro de 2009... Sria pouco tempo a mais de garantia, mas não acho legal deixar passar.
Por fim, vcs sabem dizer qual seria o valor aproximado dessa revisão q ficou por ser feita? Até então o carro tinha sido revisado mais ou menos aos 3 mil, 10 mil, 20 mil e 30 mil quilômetros, mais ou menos isso. O carro é de segundo dono, a proprietária atual comprou há pouco tempo e está vendendo para comprar um imóvel, segundo disse (mas sei q nunca dá p/ confiar nessas justificativas).
Se puderem me ajudar eu fico muito grato!
Abraços!