Normio,
Vc já verificou na Suzucar (Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki), loja especializada em Suzuki, localizada em São Paulo?
Tenho quase certeza que vc encontrará lá.
Abs.
SEIXAS
Versão Imprimível
Normio,
Vc já verificou na Suzucar (Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki), loja especializada em Suzuki, localizada em São Paulo?
Tenho quase certeza que vc encontrará lá.
Abs.
SEIXAS
Eu fui ver no site tem o Filtro por R$19,00 da JapanParts. Entrei no site dessa empresa e não encontrei nada sobre a Suzuki, apenas outras marcas como Subaru, Mitsubishi, Mazda,etc..
Pela concessionária, o filtro é da Wako (Waftec industries do Japão) e custa R$83,00. Uma grande diferença.
Será que a peça da Suzucar vale a pena? Eu sei que a reputação da empresa Suzucar é boa, mas fiquei com pé atrás na questão da marca JapanPart.
Normio,
Tenho para mim, que é confiável.
Veja se foi nesse link que vc entrou: Quem somos | Japanparts
Tem produtos para todos os modelos da Suzuki.
Eu compraria.
Abs.
SEIXAS
Pessoal, o meu hoje apresentou um problema q talvez alguém aqui já tenha tido, o vidro do lado do motorista travou e não subia mais, isso eu vindo pro trabalho. Não subia mesmo, com muita paciência dando um toque pra cima o tempo todo é q consegui subi. Ou seja, vou passar na CSS para tentar resolver, eu comprei o carro em março, isso não deveria acontecer. Eu vinha percebendo que o vidro subia muito lentamente qdo comparado ao do carona, depois ainda desci e subi de novo normal, mas tive receio de descer totalmente e não subi mais, vai saber.
Saudações,
Hélio.
Bom dia a todos,
Meu GV esta com um problema e eu ja estou p.. da vida. É a segunda vez que estoura a mangueira da direção hidraulica. Na primeira vez há cerca de um ano atras, espirrou oleo no motor todo e fez uma baita fumaceira. Desta vez o alarde foi menor, estava dirigindo na cidade em baixa velocidade e começou um barulho, aparentemente na roda, e comecei notar que a direção estava dura. Encostei o carro e a roda estava perfeita, mas vazava oleo da mangueira de direção. Estava proximo a um mecanico, completei o reservatorio para fluido da direçao e tudo voltou ao normal... por cerca de 15KM!!! Vazou tudo. Agora tenho que arrumar um jeito de levar até a ccs e o pior que a direção esta dura demais, nao sei se é seguro dirigir assim na cidade (dificil fazer curvas fechadas)...
Alguem ja passou por isso, ou tem alguma dica?
Abraços e Obrigado.
Não ande com o carro com vazamento. Lembra do Fiat Tipo? Pegava fogo por causa do óleo da direção hidráulica quando em contato com partes muito quentes do motor.
Outra coisa: não é o Grand Vitara III que teria que alongar a mangueira da direção hidráulica por causa de um barulho? Acho que li isso aqui.
Abs,
LFC
Isso mesmo, nos primeiros meses com o carro, percebi quando virava o volante perto do fim fazia um barulho de estalo!.
Levei na concessionária e eles arrumaram e perguntei o motivo desse problema. Falaram que a mangueira da direção era "curta" e que a fábrica recomendou a troca por uma mais comprida. Foi trocada e nunca tive mais problema.
Não foi nesse site não.
Foi nesse aqui: Japanparts.com - JDM Parts,Performance Auto Parts (acho que não tem nada haver).
Meu pai acabou levando hoje para a troca e eles cobraram caro!
Filtro de óleo ( R$75,00) + Oleo Motor 5w30 (5x32,55=R$162,75) + junta (que porra é essa que cobraram????!!) (R$6,42) + mão de obra (R$37,50)
Próxima vez vou tentar achar o filtro de óleo, pois pelo que cotei os preços do óleo é bem próximo, a grande diferença está no filtro mesmo.
A mangueira da direção hidraulica foi trocada com um mes de uso, justamente pelo motivo citado (mangueira curta e estalos na direção) e funcionou muito bem até aparecer estes problemas. Estou com o carro há 03 anos, ou seja, acabou a garantia, mas este mesmo problema aconteceu ha uns 10 meses atras e pelo jeito não foi consertado de maneira eficiente, ja que estourou novamente.
Bem, amanha o guincho vem buscar o carro aqui em casa para levá-lo à ccs, vamos ver o que vão dizer.
Abraços e obrigado pelo apoio.
Quanto a este defeito específico, a garantia ainda existe pois trata-se de conserto realizado no período em que ela estava em vigência e que acabou por não solucionar o vício. A partir do momento em que você tomou conhecimento do problema, passa a correr o prazo de noventa dias para reclamar junto ao fornecedor, no caso, a css que realizou o conserto. A norma está prevista no Codigo Brasileiro de Defesa do Consumidor em seu Art. 26, § 3º. É o Vício Oculto.