Alguém sabe informar como enviar e-mail para Suzuki no Japão?
Desde já agradeço.
Versão Imprimível
Alguém sabe informar como enviar e-mail para Suzuki no Japão?
Desde já agradeço.
Srs
Fiz uma viagem de 2500Km pelo litoral Sul e notei quando ia dobrar para esquerda ou direita escutava um barulho na frente, voltando de viagem levei no mecanico.
Na primeira avaliação o mecanico deu uma volta no carro abriu o capo e disse que provavelmente era alguma coisa solta mas não teria tempo para olhar.
Na segunda mecanica tambem deram uma volta constataram o barulho, colocaram no eleva car e segundo o mecanico o problema e setor de direção.
Achei estranho sou segundo dona quando comprei a mesma estava com 32000Km hoje esta com 44000Km alguem já teve este tipo de problema com tão baixa Kilometragem.
Obrigado
Scgomes
boa noite gente, tenho acompanhado o forum aqui pois estou querendo comprar um gv pra ficar com ele por um bom tempo, e pude perceber q é um carro bem robusto e duravel. Porem nos ultimos 2 gv fui olhar( um com 60mil km e outro com 50mil km) trepidavam as rodas e o volante tb ao virar as rodas com o carro parado ou em baixas velocidades. Isso é normal do carro? Se n, alguem ja teve este problma? Sera q é devido ao mal uso dos carros?
Pessoal,
antes de sair crucificando os filtros K&N, tem que analisar melhor o conteúdo do artigo. O artigo é de 2004 é foi feito um teste para caminhões diesel. Não tem nada a ver com o filtro que usamos hoje, a não ser a marca.
É a mesma coisa que falar que a Kia/Hyundai são marcas péssimas hoje por causa de um teste feito há 10 anos atrás. Não dá pra comparar o ix35 com o kia sportage de 2004.
No site abaixo explica o funcionamento e as características dos filtros atuais da K&N e não vi nada que impeça seu uso. Podem falar que é do fabricante, mas eu não acredito que iriam publicar alguma mentira tão descarada (só se a dona da K&N for a Hyundai).
K&N Air Filter Facts You Should Know
Agora se quiser um filtro para filtrar tudo que é poeira como o ACDelco, tudo bem, mas como no próprio artigo diz, esquece otimização do fluxo de ar. É como se fossemos fazer uma corrida de boca fechada e com um lado do nariz tampado. Vamos respirar menos poeira mas também menos ar e queimar mais energia pra tentar compensar a falta de ar. Uma hora aparece o efeito colateral e a gente pode desmaiar. É a mesma coisa com o carro.
SCgomes
Várias páginas atras (várias!!!) lembro-me de alguém citar um problema de barulho no esterçamento da direção e que foi resolvido com a troca de uma mangueira (?) que era muito curta e me parece também que o problema foi solucionado com facilidade. O problema (e vantagem!) deste tópico é que ele é enorme, tem gente para caramba, tudo gente boa querendo ajudar.
Boa sorte e não deixe de colocar qual era o problema e como foi resolvido.
Abs