Pergunta: vocês lubrificam o eixo cardã de quanto em quanto tempo nos seus respectivos carros? E, para quem não usa CSS, o fazem onde?
Abraços
Versão Imprimível
Pergunta: vocês lubrificam o eixo cardã de quanto em quanto tempo nos seus respectivos carros? E, para quem não usa CSS, o fazem onde?
Abraços
Pessoal,
vou pra o Jalapão na semana Santa. Quem já foi poderia me dar algumas dicas de trilhas para chegar lá ou fazer? Também passarei na Chapada dos veadeios e Terra Ronca.
Qualquer dica é bem vinda. Fica o convite para quem animar.
Marcelo
Levei em outro mecanico que andou no veiculo e me disse outra coisa, folga na barra axial esquerda.
Ta ficando interessante cada um diz uma coisa.
Obrigado
Sandro
Olha aí pessoal,
o estribo salvando a caixa de ar e a porta de pegar no barrando.
Mas uma trilha dessas e terei que trocá-lo pois não dá pra desamassar mais.
Mas, melhor um estribo que uma porta.rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=ybNd7...ature=youtu.be
Fala Guilherme,
Belo video do carro na trilha.
Uma coisa que mais me chamou atenção foi o carro de trás (Idea Adventure se não me engano). Aquele carro conseguiu passar?
Abs
Era sim. Meu irmão doido testando o Locker. Pegou o carro no sábado e já fomos no domingo pra trilha.
Idea foi muito valente viu. O locker funcionou muito bem. Como subimos pelas rochas, era só manter os dois pneus da frente no chão que ela ia embora. E o entre eixos curtos fez ele passar menos apuros que eu nas pedras.
A parte de barro que está no vídeo foi toda descendo, aí não precisou da tração, só pra melhorar o freio. Ele só ficou preso quando saímos da trilha e pegamos barro na estrada. Aí não adianta locker não. É tração 4x4 e um pouco de embalo.
Na foto abaixo tem onde ela agarrou e descendo a trilha.
Outra coisa é que o peito de aço dele deve estar com metade da espessura, lambeu o chão todinho.
Anexo 451253.
Anexo 451254
Pessoal,
qual rádio de comunicação seria melhor para levar numa expedição? Para comunicar com caminhoneiros, polícia, bombeiros se precisar?
O Px ou HT (VHF). Não to querendo o Py porquê tem que fazer treinamento, prova, etc...
Vi quem tem um Px portátil mas 9 pilhas de cada vez, haja pilha.
Sei que para outros trilheiros vai depender do que estão usando.