Essas ai vieram no meu tb, de fabrica.
Mas ao que vejo a caixa de trasferencia (salvo engano) fica vulnerável atrás dessa proteção.
Versão Imprimível
Essas ai vieram no meu tb, de fabrica.
Mas ao que vejo a caixa de trasferencia (salvo engano) fica vulnerável atrás dessa proteção.
O companheiro forista osarmento tem ótimos protetores desenhados especialmente para cada veículo 4x4.
:arrow:Pelas fotos.... Nem tem protecao para cx de marcha e nem transferencia....
Só tem proteçao de carter.......
:concordo:
Essas proteções mostradas nas mensagens anteriores Não são as que a concessionária daqui Natal/RN vedem aqui.
Abaixo segue as fotos das proteções. A da Cx de trans. mede 56,5cm de comprimento.
De largura a parte mais larga mede 61cm e a mais estreita 32cm.
As fotos do carter, seguem na msg logo abaixo dessa.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Abaixo segue as fotos da proteção do Carter. Medições: comprimento 87,5cm e a largura 55,5cm.
Como podem ver, mesmo sem aquela saia/bigode de plástico que foi retirado por mim, a proteção do carter, protege o radiador, ou seja, aquela saia(que mais parece um rodo de chão), não tem serventia nenhuma.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
O freitaJr está certo. Tive a curiosidade de tocar a placa do protetor de carter que veio de série e vi que ele é de PLÁSTICO!!! UM ABSURDO. Achava que fosse de aço. Liguei para a concessionária da Suzuki em B e eles me disseram que os protetores de açõ para o motor e caixa deveria chegas neste fim de semana. Vou aguardar para colocá-lo e proteger o meu patrimônio.
Freitas, se não se importar, quanto você pagou por cada um dos protetores? Pergunto pq liguei na concessionária aqui de Brasília e eles já estão em contato com o fornecedor daí de Natal para trazer as peças para cá (a previsão já é pro mês que vem) e quero estar atento pra um eventual abuso de preço.
Olá Márcio, as duas saiam por R$700 e alguma coisa..., agora com o chôro(desconto), saiu 660 reais tudo(385 a proteção do motor e 275 a proteção da cx. de transf.)
PS: Vc já comprou aquele Kit de Suspension Lift ?
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
:arrow:Ô Fransisco....
Show os protetores.... Porém acho mt baixo... Tem que colocar 1" ou >! :concordo:
Muito baixo o que ? A altura do carro em relação ao solo, ou o espaçamento entre os protetores e seus respectivos protegidos(cx.tranf, câmbio, carter)
Se for os protetores a instalação está correta, não está encostando em nada. :concordo:
Agora se estiver se referindo a altura do carro(em relação ao solo principalmente), vc tem razão, desde o inicio pensei em fazer logo um lift e colocar pneus um pouco maiores e mais off-road.
Porém, devido a minha decepção em relação a EXCESSIVA DUREZA :putz:da suspenção do GV-3, ainda não me decidir se efetuo o lift e troca de pneus(caso for continuar com o carro), ou se troco ele por outro 4X4 com suspensão mais macia/confortável.
Isso ainda está em estudo :pensativo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...