:arrow:Melhor e o GV 3D 2.0 16v!!!!
Versão Imprimível
Mas não tem à venda aqui em Natal. Não achei. Por isso tenho que escolher entre o GV 1.6 3p (relação potência/peso = 95 CV/1285 kg = 0,07, entre-eixos = 2200 mm) e o GV 2.0 5p (relação potência/peso = 128 CV/1403 kg = 0,09, entre-eixos = 2480 mm), todos mecânicos.
Não tenho nada para falar, potencia do grand vitara 2.0 16v é coisa de louco, quando comprei achei que estava fazendo besteira, mas quando fui brincar no atoleiro, fiquei impressionado com a raça do carro.
Admiro muito esse carrim...
Meu cambio é Automatico e realmente o a/t power faz boa diferença nas ultrapassagens.
Acredito que o manual se saia bem melhor.
As revisões tem um preço justo eu acredito.
Agora essa especial é só pra arrecadarem R$ 200,00 nas nossas costas.
alguem viu o sistema multimidia do grand vitara>>>>.6.000,00 reais
tem um cara vendendo no mercado livre por 2.600,00,dá pra confiar?:pensativo:
Pessoal, conhecem algum Grand Vitara 2.0 3 portas à venda em PE, PB, RN ou CE?
comprando no mercadolivre sempre fico com o pé atras. as compras que fiz sempre ficam no maximo 500,00.
[]s
veja neste site :
http://www.aeroimports.com.br/
[]s
eu tenho um 1.6 3D e ando com a turma do clube do tracker aqui nas dunas e a galera fica pensando q meu carro tá futucado hehehehehe...vai da tocada e da calibragem q vc utiliza, 2 lbs a mais ou a menos faz uma diferennnnnnça na areia...
[]'s
Já tive os dois e andei muito em dunas (Cabo Frio - Peró) com os dois. Pra dunas o melhor é o 4 portas com motor 2.0. O 3 portas leva vantagem, e muita, apenas em trilhas com erosões e pedras. Nas dunas o motor 2.0 fala mais alto e a distância entre eixos, o peso e o ângulo de saída menor no 4 portas não influenciam muito.
Eu ficaria com o 2.0 de 4 portas (se não achar o 3 portas 2.0). Use pneus comuns (ST) na medida 235/70/16 e coloque calços de 2" na suspensão. Vai ter um carro bonito, confortável, confiável e que é uma bala pra andar na areia.
Obs. Troque o protetor do tanque por um reforçado da RC 4x4. Nas dunas é possível que você bata com a traseira. O protetor original não aguenta e você pode amassar o tanque.
Abraços.
André,
Valeu pelas dicas. Com os calços de 2" e os pneus 235/70/16 não seria necessário substituir os amortecedores traseiros pelos da Suprema, conforme você mesmo já disse em mensagens mais antigas deste mesmo tópico?
O 2.0 5 portas 2001 que eu gostei foi vendido, agora só tem um 2.0 5 portas 98 que está dando check engine direto. Vou levar no mecânico, e se for bronca, só sobrou um 1.6 3p 2001.
Não achei nem a pau um 2.0 3p nos estados do RN, PB, PE e CE!
A diferença a favor do 2.0 5p é grande com relação ao 1.6 3p em termos de desempenho nas dunas?
Um abraço,
Sandro