Volta da Revisão dos 20mil
Citação:
Postado originalmente por
TCPL
CRISAMB,
Boa tarde.
Por favor, após a revisão dos 20 mil KM não esqueça de nos informar os valores, Ok?
Se possível, também informe o que está acontecendo com o seu carro, pois vc afirmou que ele perde potência ou alguma coisa assim. Correto?
Abraço,
TCPL
Olá a todos,
Retornado da revisão dos 10mil... levei com uma lista de uns 10 ítens para verificarem... Perdendo potencia, barulhos nos vidros, nos bancos, freios menos efetivos, suspensão rangendo...entre outros.... Mas nada de mais, considerendo viagem de 5000 km pro Jalapão... rs
Bem... o ponto principal foi do motor... que "deixei-os" fazerem a dita limpeza no sistema de injeção... mas fora a limpeza, não detectaram nada.... Mas para mim, parece que hora ele está normal... hora está "amarrado", piso e não vai... como se estive desligado algum cilindro ...sei lá... E nada mudou, mesmo com a limpeza!
No demais, os barulhos, parece que melhorou !!! Fora, claro, do banco que amenizou mas continua.... os outros foram ...
Mas falando em valores.... ai vão (sentem).....
- Mão-de-obra + óleo + filtros + outros "detalhes" que cobram = R$ 490,00
- Limpeza do sistema de injeção = R$ 150,00
- Limpeza do ar = R$ 120,00
Os valores, pelo que percebi, eram o mesmo dos 10mil...
Agora pasmem... eles tem coragem de cobrar (tentar) R$ 180,00 pelo alinhamento/balanceamento.... :parede::parede::parede:... um absurdo .... e dizem que é porque se precisar fazer uma cambagem ou caster, está incluso !!! Sem comentários...
Bom é isso... qq dúvida... estou a dispor...:concordo:
Protetor de motor e caixa
O meu GVIII já veio com protetor de carter. O próprio site da Suzuki, quando clicamos nas características técnicas do GVIII, lá tá escrito que o protetor é de série. Agora pergunto: aqui em BH, onde eu encontro um protetor de caixa para instalar. Não tem na concessionária.