No caso da Porto Seguro, ela cobrou a mim 2720 reais div em 4 vezes.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Versão Imprimível
FRancisco,
Porto Seguro me cobrou R$11.190 e meu CEP é de Niteroi, que é considerado um bom CEP. Mas Nao tenho bonus e isso pode estar pegando. Mesmo assim ta puxado.
cotei um outro hoje por R$4.500, mas ainda to achando alto.
O seguro do GV3 varia bastante pelo que to vendo.
amanha to cotando na mapfre como fez o MArcio.
valeu pela dica.
O bancos dianteiros do meu GV3 foram trocados, os traseiros ajustados.
O nhec-nhec parou, mas os barulhos de suspnsão não.
Além de outros de acabamento, e da capa do estepe (essa não tem jeito eu sei) mas os de suspensão me preocupam.
Esse dias andei em uma L200 triton com 20.000 km e nãoi fazia nem um barulhinho, passei em buracom e ruas ruins e nada de barulho, por isso acho que o GV deveria ser menos barulhento.
O seguro do meu saiu por aproximadamente R$ 2400,00 aqui em São Paulo.
Freitas, o meu também apresenta esse barulho chato nos bancos traseiros. Quando fiz o teste drive no GV da Ippon, de cara reclamei ao vendedor, que ficou meio sem graça na ocasião :rolleyes:. Achei que fosse somente naquele carro. Mas o meu também foi brindado com o barulhinho.
Também ouço barulho vindo do porta-malas. Já coloquei alguns calços de borracha no acabamento da tampa. Melhorou mas não resolveu por completo.
O painel também tinha um rangido. Resolvi colocando os mesmos calços entre as junções dos plásticos.
Atenciosamente,
George Alexandre
Olá João Claudio,
Tudo bem!! Me diga uma coisa, lá na Kasama te atenderam bem?
Em qual Kasama vc levou? Foi na Av Ordem e progresso, prox ao play center?
Se não foi, de um pulo lá, procure o vendedor Walmir que é meu amigo, pode falar em meu nome, e pede pra ele te encaminhar pro Silvio que é da oficina, pode ser que eles deem um jeito.
Outra coisa, estamos marcando um passeio e seria um grande prazer ter vc e outros amigos conosco, vou mandar o link para vcs verem..
Só terá amigos com as familias, nada pesado e muita diversão e com entrega de alimentos paa pessoas carentes.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487
Espero vcs.
Abs.
Muito bacana esse passeio. Pena não ser por essas bandas. :cry:
Caso haja algum na região do Planalto Central conte comigo! :concordo:
Olá George, rapaz vou te dizer uma coisa, esses barulhos nos encostos dos bancos traseiros irrita heim, e é só no encosto. Não sei como resolver, colocando espuma alí parece que Não resolve :putz:.
Caso encontre uma solução, favor postar aqui no fórum. :concordo:
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Freitas:
O meu GV3 também veio premiado com o barulho no encosto do banco traseiro. Após reclamações e ajustes na concessionária (2 tentativas), o barulho persistiu. Passei a adotar uma solução caseira: apliquei, com bastante pressão, uma pequena toalha preta dobrada (destas utilizadas em academia de ginástica) na parte superior do espaço existente entre os encostos bi-partido. Reduziu o barulho uns 90% e a gambiarra (lamentavelmente indispensável) ficou imperceptível.
Att,
CarlosJP.
:arrow:J.Claudio......
Vc tem ainda aquele "Eco"? Ou já trocou por GV3?
Se trocou..... Tem que trocar a assinatura né? :concordo:
Marcio... Vc vai colocar 2" e pneus 245/70 16r... Tem que mexer um bocado nao? :pensativo: