Tenho me preocupado com todos esses barulhos relatados aqui. Há alguem que nao possui estes ruídos?
outra questao:
Alguem pode dar dicas de adaptaçao de um dvd touch?
Versão Imprimível
Tenho me preocupado com todos esses barulhos relatados aqui. Há alguem que nao possui estes ruídos?
outra questao:
Alguem pode dar dicas de adaptaçao de um dvd touch?
:discordo: até agora nenhum barulho,nem grilinhos
Freitas, encontrei mais um. Este parece que atende a o que você está procurando.
http://outdoorauto4x4.com/p/891090/g...-lift-kit.html
O quê acha?
[QUOTE=Caminhante;998718]Tenho me preocupado com todos esses barulhos relatados aqui. Há alguem que nao possui estes ruídos?
Até agora, com 16.000 KM, nada de ruídos ou outras ocorrências. E ando muito na terra e trilhas leves a médias.
Abç
O meu ta bixado então, vou reclamar direto na suzuki.
:mrgreen: chorei de rir agora "o meu tá bichado entao" kkkkk
senso de humor é tudo,parabens joao claudio
O meu apresenta uns barulhos(como se fosse de folga) irritantes nos encostos dos bancos traseiros. O de um amigo aqui em Natal que também tem o Grand Vitara tb possui esse barulho e o carro do teste drive também...
Pensei que fosse um "brinde" que vinha de fábrica... hehehee, mas como tem alguns aqui que relatam que os seus não têm barulho algum, vou vê se a autorizada encontra alguma solução, apesar de já ter pedido p/ eles verificarem isso, porém não encontraram solução.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Isso mesmo Márcio, esse parece sim atender o que eu desejo, que é a regulagem nos amortecedores p/ deixa a condução da suspensão mais macia.
Apesar de o preço ser um pouco salgado, o difícil eu acho, vai ser importar uma coisa dessas.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Um problema que estou tendo é com o seguro.
Estao me cotando acima de R$10.000.
Voces estao fazendo por onde?
Caminhante
Alguns tópicos atrás abordamos a questão do seguro da Grand Vitara.
Veja o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=334