:arrow:Já tentou falar com o Todorerreno? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Já tentou falar com o Todorerreno? :pensativo:
Revivendo um pouco o topico. Alguem sabe onde posso encontrar a calota da roda do Grand Vitara Sport 2000 ? aquela pretinha...
liguei na suzucar e nao tem.
Tambem estou a procura do par de milhas que caiba nele.
[]s
Eduardo
Gusmaooffroad,
Boa noite! Sou de BH tambem! Você conseguiu instalar em BH os protetores de carter e caixa?
Olá a todos....
Freitas (e colegas), surgiu alguma novidade sobre o remapeamento para o GV3 ???? Procurei em alguns especializados em SP e ABC, mas nada ... sempre a mesma coisa "carro japonês...iiihhhh"...
E sobre os pneus... bem, também percebi no meu (agora com 21000km), que usando com 31/32libras, o desgaste nas laterais dos pneus é "berrante" !!!! Parece que os meus estão com mais de 40mil !!!! To frito ....
E agora sobre o rádio, trocar ... também estou coçando.... se não fosse os preços absurdos que cobram, já teria feito... tem uma loja/importadora que tem para o Suzuki ... olhem o site: http://www.aeroimports.com.br/ e da 4rodas com teste: http://quatrorodas.abril.com.br/auto...m-474374.shtml .
Bom aguardo os comentários ... abs... Chris
Olá crisamb,
andei durante 10 dias com os pneus do meu GV 3 calibrados com 30 lbs e depois com 33lbs. Em ambas, o desgaste nas laterais ficou evidente, pois as marcas do atrito das laterais dos pneu com o piso estavam concentradas nas bordas. Voltei para a calibragem de 35, recomendada. Vou deixar a mais baixa para rodas na terra.
Fui na loja República Off Road (veja o endereço no site, fica no Calafate). Eles retiraram os protetores de cárter e de caixa, feitos de plástico que vieram com o carro quando o comprei. Os originais - de plástico - são bem vagabundos. Vão fazer um molde e devo instalá-los na sexta-feira. Amanhã eles vão me dar o orçamento. Não há necessidade de protetor do tanque porque o carro veio com um bem resistente (eu não tinha visto) e o mecânico achou besteira trocar, já que não faço trilhas pesadas.
Olá Crisamb, a última vez que falei com o Maurício da "Reiko", ele estava terminando de fazer o remapeamento do GV3, parecia que só faltava efetuar uns ajustes e por no dinamômetro.
Como ainda não decidi se vou continuar com o carro, não fui mais atrás disso.
Tenta o contato aí com ele através desse email: mauricioraj@hotmail.com . Se Quiser o telefone te passo via MP Ok.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas..
É depois de 6 meses comprado o snorkel do Marcos da Snorkel & Cia em Fortaleza decidi instalar ele esta semana e para espanto a furação de entrada do snorkel bateu bem em cima de uma longarina,:? que é o esqueleto onde o paralama apoia, puta cagada isso, o da ogz tava observando e n tem este erro, liguei p/ o Marcos e ele me disse q tem q utilizar o método massaranduba...tem q dar porraaaaada:pensativo:
Lógico que n irei fazer isso, então amanhã vou bolar um tubo em fibra ou até em PVC de uma forma que não seja necessário amassar a lata p/ a saída do snorkel n ficar pegando´.
Posto fotos depois aqui de minha empreitada.:concordo:
Só pra começar a animar, uma foto da Grand Vitara 2006, que os nossos vizinhos chilenos tem a felicidade de comprar pela bagatela de U$ 17 mil!
( + ou - uns R$ 47,000 ) Por menos, vc pega uma Tracker GM que é show de bola.
Só pra começar a animar, uma foto da Grand Vitara 2006, que os nossos vizinhos chilenos tem a felicidade de comprar pela bagatela de U$ 17 mil!
Abs
Miniaturas Anexadashttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1256809419
Abs