x
Convex Datacenter
Página 94 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Carlos, observei que existe um barulho proveniente dos encaixes dos cintos de segurança traseiros (laterais).
    Ao baixar e recuar os bancos traseiros, você consegue ver o parafuso onde está fixado o cinto de segurança, próximo às portas. Se você balança o cinto (tipo quando o carro está em movimento), perceberá um barulho metálico justamente da união do cinto com o parafuso.
    Tirei os parafusos facilmente e coloquei uma borrachinha de câmara de ar entre o terminal do cinto e o parafuso. Agora quando balanço o cinto, não ouço mais barulho.
    Dêem uma olhada, pois pode ser uma das fontes dos barulhos que tanto nos irritam.
    Abraço a todos.
    George

Dica muito boa George.
    Vou examinar e aplicar também a solução que adotou em relação aos parafusos dos cintos de segurança traseiros.
    Grato,
    CarlosJP.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Angry ATENÇÃO - Roubo do estepe

Olá a todos colegas,

Preciso dar um alerta a todos proprietários de GV3.
    Tive a infelicidade de ter meu estepe roubado esse fds, estacionei na rua, em frente de prédio no Tatuapé/SP. Quando voltei... não estava mais lá...
    Cortaram o cadeado que tinha colocado na trava da capa, tiraram ela e colocaram embaixo do carro (ainda bem que não levaram tb), e estouraram a porcaria da travinha, levando o pneu !!!
    Depois do ocorrido percebi que essa travinha que tinha era muito fácil arrombar, por ser com bocal para chave, facilmente eles colocam uma chave de fenda e estouram-na.

Bem, amanhã começo a pesquisar um novo step... mas comcerteza não coloco pneu novo e talvez coloco outra roda, apenas para ficar com algo e com mesmo tamanho, claro... Alguma sugestão ?!?!?!

Abs a todos... Chris

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos colegas,

Preciso dar um alerta a todos proprietários de GV3.
    Tive a infelicidade de ter meu estepe roubado esse fds, estacionei na rua, em frente de prédio no Tatuapé/SP. Quando voltei... não estava mais lá...
    Cortaram o cadeado que tinha colocado na trava da capa, tiraram ela e colocaram embaixo do carro (ainda bem que não levaram tb), e estouraram a porcaria da travinha, levando o pneu !!!
    Depois do ocorrido percebi que essa travinha que tinha era muito fácil arrombar, por ser com bocal para chave, facilmente eles colocam uma chave de fenda e estouram-na.

Bem, amanhã começo a pesquisar um novo step... mas comcerteza não coloco pneu novo e talvez coloco outra roda, apenas para ficar com algo e com mesmo tamanho, claro... Alguma sugestão ?!?!?!

Abs a todos... Chris
    Olá, Chris.

Que pena isso ter acontecido. Ao menos não houve uma abordagem e você não passou por um momento de perigo. E não se preocupe; pessoas assim acabam morrendo com a boca cheia de formigas!

Quanto ao estepe, você faz muita trilha? Se não, acho que você faz muito bem em pôr uma roda simples e um pneu usado ou um desses recondicionados. Caso contrário justificaria colocar um conjunto original, pois em caso de uso você teria longos caminhos a percorrer e não comprometeria o caminho.

Sucesso!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Voltando nas páginas 35, 36... lembrei de dar um feedback sobre o tanque, consumo e pressão dos pneus.

Pra variar, me entregaram o carro com o tanque nos vapores. Pedi pra abastecer só no automático (quando a bomba desliga sozinha) e deu uns 61 litro$!

Após rodar com o primeiro tanque, meu consumo ficou em 8,0 km/l no papel e em 8,3 km/l no computador de bordo. O meu tem câmbio automático, uso MUITO o ar condicionado e Brasília tem muitas retas longas.

Abasteci pela 2ª vez na primeira oportunidade que tive logo vi a luz do painel acender. Pegou uns cinqüenta e poucos litros. Ou seja, a reserva desse tanque é de aproximadamente uns 15 litros - achei um exagero. Ou seja, a 8 km/l dá pra rodar 120 km!

Aproveitei pra calibrar os pneus. Os quatro estavam com 32 psi e o estepe com 51 psi. Já repararam na etiquetinha que tem na parte interna da moldura da porta do motorista? Lá tem todas as pressões recomendadas. Pus 29 psi nos quatro e 44 no estepe, conforme recomendado.

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Olá Marcio,

Obrigado pelo apoio e dica...

Sobre a pressão, me surpreende a Suzuki ter baixado a orientação de pressão de 35 para 29libras ... pensei que iriam orientar a 32-31libras. (no meu, modelo 2009, a etiqueta indica 35... um absurdo...rs).

Sobre o tanque, realmente, o meu é um relogio...acendeu a luz, ele gastou exatos 51L. Tem ainda 15L de reserva !!!

Abs.

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Pessoal,

Alguém sabe se "existe" roda de ferro 17" compatível com as dimensões na original da GV3? Ou será que vou ter que comprar uma de liga mesmo 17" ? O pneu é fácil (espero) achar, e meia vida ...

Vlw a todos ...

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá Marcio,

Obrigado pelo apoio e dica...

Sobre a pressão, me surpreende a Suzuki ter baixado a orientação de pressão de 35 para 29libras ... pensei que iriam orientar a 32-31libras. (no meu, modelo 2009, a etiqueta indica 35... um absurdo...rs).

Sobre o tanque, realmente, o meu é um relogio...acendeu a luz, ele gastou exatos 51L. Tem ainda 15L de reserva !!!

Abs.
    35??? Caramba! No meu a etiqueta mostra 29 nos quatro com o carro vazio e, com o carro cheio, 35 nos dianteiros e 38 nos traseiros.

Que doideira!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Meus amigos...
    Queria saber qual é o consumo na cidade e estrada do GV3?

Bem interessante esse test-drive...GV3 DDiS!!!

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Postei logo acima o meu consumo urbano após o primeiro tanque: 8,0 km/l no papel e 8,3 km/l no computador de bordo. Ainda não peguei estrada pra medir o consumo rodoviário.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Esse dados me assustam, pois dificilmente meu GV3 faz 7 km/l na cidade.
    Na estrada nunca fez 10 km/l;

Além disso os barulhos estão cada vez maiores; os vidros agora semiabertos ficam batendo (tec tec tec), a suspensão bate (ploc ploc ploc), barulhos no painel e portas (nhec nhec nhec), tá pior que o ecosport.

Realmente acho que fui premiado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Vale lembrar, João, que as ruas e avenidas aqui em BSB contribuem - e muito - para o consumo reduzido. Retas longas e sem trânsito intenso não podem ser comparados aos cruzamentos travados de SP; são parâmetros distintos.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Vale lembrar, João, que as ruas e avenidas aqui em BSB contribuem - e muito - para o consumo reduzido. Retas longas e sem trânsito intenso não podem ser comparados aos cruzamentos travados de SP; são parâmetros distintos.
    Pois é.... Consumo é diferente em:BSB...SP...RJ...BH...!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem