Sem querer tirar as esperanças de alguem ficar feliz com essa viatura, fiz TD com todas elas e o X-Trail parece uma tartaruga perto de todos os demais, pois o motor nao aguenta o peso, a concepção do CVT nao suporta uso off road, ainda mais com todo esse peso da carroceria e acoplado a um motor 2.0... Alias, nao sei o que a Nisssan tinha na cabeça quando destinou os X-Trail com motor 2.5 e 180CV exclusivamente para a Argentina, e largou essa "bomba" no Brasil...
Sinceramente, minha opinião apos avaliação no TD é que o X-Trail é superado ate pelo Ecosport 4x4, que se aplica a uso em terrenos com cascalho, terra batida, nada com chuva ou lama, nada de subidas ingremes etc.
Que me perdoem os colegas que estao contando com a compra do Nissan X-Trail, mas o compromisso primeiro entre os colegas de comunidade é alertar e ser sincero, e minhas opiniões foram tiradas depois de avaliação minuciosa das viaturas que estou estudando pra futura aquisição e uso leve, porem com credenciais para nao deixar a familia em apuros num eventual passeio fora de estrada e sem nada muito radical, mas as surpresas sempre acontecem e nas horas mais inesperadas nesses terrenos fora de estrada.

Responder com Citação