x
Convex Datacenter
Página 93 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Comecei a perceber o tal barulho vindo dos bancos traseiros.

Se começar a encher muito o saco vou experimentar a solução do CarlosJP.

Baeta, o diâmetro do pneu que quero pôr é menor do que o diâmetro do maior pneu que cabe na caixa de roda (baseado nas minhas leituras) sem ter que desbastar, lembrando que o aro original é de 17" e estou "caindo" pro de 16". Quanto ao lift, também baseado em minhas leituras, não tenho encontrado restrições. Você tem alguma informação pra compartilhar?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Freitas:

O meu GV3 também veio premiado com o barulho no encosto do banco traseiro. Após reclamações e ajustes na concessionária (2 tentativas), o barulho persistiu. Passei a adotar uma solução caseira: apliquei, com bastante pressão, uma pequena toalha preta dobrada (destas utilizadas em academia de ginástica) na parte superior do espaço existente entre os encostos bi-partido. Reduziu o barulho uns 90% e a gambiarra (lamentavelmente indispensável) ficou imperceptível.

Att, CarlosJP.
    Olá Carlos, grato pela dica. Vou procurar providenciar algo neste estilo p/ vê se dar resultado.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    18/08/2009
    Helio,
    vou dar uma ligada pra ele. valeu mesmo

consegui o seguro por R$3.200 pela ALfa. Pela Mapfre consegui R$3.900,00 cotando em vários loais.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá João Claudio,

Tudo bem!! Me diga uma coisa, lá na Kasama te atenderam bem?

Em qual Kasama vc levou? Foi na Av Ordem e progresso, prox ao play center?

Se não foi, de um pulo lá, procure o vendedor Walmir que é meu amigo, pode falar em meu nome, e pede pra ele te encaminhar pro Silvio que é da oficina, pode ser que eles deem um jeito.

Outra coisa, estamos marcando um passeio e seria um grande prazer ter vc e outros amigos conosco, vou mandar o link para vcs verem..

Só terá amigos com as familias, nada pesado e muita diversão e com entrega de alimentos paa pessoas carentes.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Espero vcs.

Abs.
    Marco:

Levei na KAsama e fui atendido exatamente pelo Silvio.

O atendimento foi muito bom. Mas os barulhos continuam. Combinei com o Silvio que na revisão dos 20 mil vou levar o GV3 lá para ver se solucionam os barulhos de uma vez.

Os barulhos de acabamento existem, mas não me incomodam tanto quanto o barulho da suspensão, pois parece que tem algo com defeito.

mesmo assim, obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    J.Claudio......
    Vc tem ainda aquele "Eco"? Ou já trocou por GV3?
    Se trocou..... Tem que trocar a assinatura né?
    Marcio... Vc vai colocar 2" e pneus 245/70 16r... Tem que mexer um bocado nao?

Baeta, ainda não troquei o Travecão não.

Foi vc que postou aqui que tem desconto nos carros?

Se foi, gostaria de informações, pois meu sogro não consegue tirar a documentação.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    O meu GV3 também veio premiado com o barulho no encosto do banco traseiro. Após reclamações e ajustes na concessionária (2 tentativas), o barulho persistiu. Passei a adotar uma solução caseira: apliquei, com bastante pressão, uma pequena toalha preta dobrada (destas utilizadas em academia de ginástica) na parte superior do espaço existente entre os encostos bi-partido. Reduziu o barulho uns 90% e a gambiarra (lamentavelmente indispensável) ficou imperceptível.

Att,

CarlosJP.[/QUOTE]

Carlos, observei que existe um barulho proveniente dos encaixes dos cintos de segurança traseiros (laterais).

Ao baixar e recuar os bancos traseiros, você consegue ver o parafuso onde está fixado o cinto de segurança, próximo às portas. Se você balança o cinto (tipo quando o carro está em movimento), perceberá um barulho metálico justamente da união do cinto com o parafuso.

Tirei os parafusos facilmente e coloquei uma borrachinha de câmara de ar entre o terminal do cinto e o parafuso. Agora quando balanço o cinto, não ouço mais barulho.

Dêem uma olhada, pois pode ser uma das fontes dos barulhos que tanto nos irritam.

Abraço a todos.

George

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF

Exclamation 17" para 16"

Freitas, lembra que falávamos sobre "cair" do aro 17 para o aro 16, para ampliar o leque de opções de pneus? Pois é, surgiu um alerta quanto a isso e estou postando aqui, apesar de não saber se já abordaram o assunto.

O alerta foi no sentido de testar a roda de 16" para ver se cabe o disco de freio, pois esse downgrade não funcionou na GV2 (de 16" para 15") justamente por conta dessa restrição.

Você já se deparou com alguma informação nesse sentido?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por Caminhante Ver Post
    Helio,
    vou dar uma ligada pra ele. valeu mesmo

consegui o seguro por R$3.200 pela ALfa. Pela Mapfre consegui R$3.900,00 cotando em vários loais.
    Caro colega,
    Procure a mitseguros, que na verdade é assistida pela mapfre. O tel é 4002-3280
    Segundo o vendedor que me atendeu, existe uma acordo entre essas empresas
    onde o seguro do GV3 não pode ultrapassar 3,5% do valor do veículo.
    No meu caso, ficou em 4.400 por 3 anos, para 1 ano ficaria entorno de 2.500.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Freitas, lembra que falávamos sobre "cair" do aro 17 para o aro 16, para ampliar o leque de opções de pneus? Pois é, surgiu um alerta quanto a isso e estou postando aqui, apesar de não saber se já abordaram o assunto.

O alerta foi no sentido de testar a roda de 16" para ver se cabe o disco de freio, pois esse downgrade não funcionou na GV2 (de 16" para 15") justamente por conta dessa restrição.
    Você já se deparou com alguma informação nesse sentido?
    Olá Marcio, eu já esperava algo desse tipo. É claro que quando fosse comprar as rodas aro 16" iria antes mandar experimenta-las no GV p/ saber se não pegavam nas pinças.

Tive um problema igual quando troquei as rodas aro 16" da minha EX-TR4 p/ aro 15". Como a TR4 tem o Off-Set muito negativo, procurei muito uma com off-set zero p/ que cabesse sem pegar nas pinças de freio, até que encontrei da marca Scorro.

No caso do GV-III, acredito que não teremos muita dificuldade pois ele é vendido lá fora na Europa com medidas de aro 16", 17" e 18" polegadas. Possa ser que uma ou outra roda aro 16" não sirva no GV, porém acho que a maioria deva servir, pois é vendida versões dele lá fora com aro 16".

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Baeta, ainda não troquei o Travecão não.

Foi vc que postou aqui que tem desconto nos carros?

Se foi, gostaria de informações, pois meu sogro não consegue tirar a documentação.

abs.

Xara,
    Pois é... Mas é para quem é def.fisico... O de auditivo ainda está emperrada no congresso!!!!!!!! Demoooooooooooooooooora!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu xará, obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Pra quem se interessar, estou vendendo meu GV III 2009, automárico e banco de couro de fábrica, com 7 mil km.

Estou precisando quitar meu apartamento. O carro é preto, tem sensor de estacionamento e tá novo como se fosse 0 km.

A pedida é de R$ 80 mi.

Chico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem