x
Convex Datacenter
Página 83 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Agradecimentos: 0

Amigos,

Deu tudo certo, muito obrigado pela ajuda, depois de muitas pesquisas, muitos teste-driver, muito cafezinho e muitas comparações, Como não existe em Manaus uma revenda Subaru, fui numa revenda suzuki e fechei Um GVIII 2.0 Automático 2009/2010, amanhã eles me entregam e depois eu posto aqui informando tudo sobre ele, inclusive todas as peças de manutenção e revisão, são bastante caras, uma prévia - para choque traseiro R$ 2.456,59, Capa do estepe R$ 1.454,89. Cada farol dianteiro R$ 1.280,19 - Traseiro R$ 450,00. Esses preços são da concessionária daqui, não deixem de fazer o seguro.

PS. Em setembro ele vai subir para 87.900,00 fechei por 83.000,00 e seguro R$ 3.880,00 p/ 3 anos (1293,33/ ano).

O seguro retirei 2 itens que julguei encarecer (custoxbenefício) - 1 - Carro reserva até 15 dias, 2 - guincho p/ um raio de 250km (o seguro já vem com o guincho p/ raio de 50km).

Abs.,

Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Celso

Qual foi a seguradora em que fizestes o seguro ? Deixastes de fora alguma cobertura para que o valor ficasse nestes patamares ? Pergunto pois também fechei para 3 anos e saiu em R$ 1.400,00 por ano.
    Vou fazer pela Mapfre seguros (Seguradora da Suzuki)
    O seguro retirei 2 itens que julguei encarecer (custoxbenefício) - 1 - Carro reserva até 15 dias, 2 - guincho p/ um raio de 250km (o seguro já vem com o guincho p/ raio de 50km) e acho que vou retirar danos corporais (R$ 176,75), pois tenho seguro de vida e já me cobre tb. Fazendo assim vai baixar p/ R$ 3.690,17 (exatamente) cerca de R$ 1.230,05/ ano, só acreditei nesse valor porque tá na minha mão a proposta da seguradora (nunca vi seguro tão barato). Só esqueci de perguntar quanto custa a franquia para usar o seguro, alguém sabe? será que é aí que eles recuperam o desconto. rsrsr

Abs.,

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Olá pessoal,
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente nível do fórum e pela dedicação com que alguns têm postado. Parabéns mesmo!

Mas então, graças às informações e dicas dadas por vcs ontem retirei meu GV numa concessionária aqui de SP. Porém quando fui abastecer, (o carro estava no osso: com a luz da bomba de combustível acesa no painél, ponteiro no vermelho, aviso de low fuel e o range do comp. de bordo sem funcionar! No osso mesmo!!!) a bomba de combustível do posto só registrou 52 litros para encher o tanque, enquanto no manual consta 66 L de capacidade.

Acho impossível que ainda estivessem 14 litros na reserva, já que representaria quase 20% do tanque. O que pode ter acontecido ou estar acontecendo? Já aconteceu isso com alguém e alguém já colocou realmente 66 L?

Quanto ao seguro, fechei o meu por 4400, um pouco mais caro que média aqui, mas talvez seja o meu perfil. E aproveitando pra responder o Celsoconde: Minha franquia ficou em 2300. Acho que está num valor muito bom se comparado a outros carros.

Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Grand Vitara III em trilhas

Alguém já colocou à nova Grand Vitara para fazer alguma travessia com água (rio, riacho, ou algo semelhante) ?

Como ela se comportou ?

Quanto à altura do solo, achei ela um pouco baixa no eixo traseiro. Em quase toda a carroceria a GV tem 25 cm de altura do solo (igual à nova Toyota Hilux SW4), mas em algumas partes específicas como a suspensão traseira e escapamento em que a altura fica entre 18 e 19 cm. Alguém já teve algum problema de bater em baixo ?

Para quem já colocou ela em alguma trilha ou estrada mais radical, alguma dica importante a ser observada ?
    4X4 Brasil Razão: Grand Vitara III em trilhas

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mandei o travecosport para a revisão e estou rodando com o GVIII, o consumo na cidade não passa dos 6,4 km/l, pelo computador, qualquer pisada no pedal, mesmo de leve, e o medidor instantaneo vai para menos de 5 Km/l.

O modulo já foi zerado na Rakki 2 vezes, e nada do consumo abaixar.

Agora me veio em mente que pode ser a gasolina, será que não?

Coloco gasolina comum, mas sempre no emsmo posto e nunca apresentou problema.

Quanto ao seguro, ficou em 2.400,00, o que eu considero barato, para o preço do carro.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Mandei o travecosport para a revisão e estou rodando com o GVIII, o consumo na cidade não passa dos 6,4 km/l, pelo computador, qualquer pisada no pedal, mesmo de leve, e o medidor instantaneo vai para menos de 5 Km/l.

O modulo já foi zerado na Rakki 2 vezes, e nada do consumo abaixar.

Agora me veio em mente que pode ser a gasolina, será que não?

Coloco gasolina comum, mas sempre no emsmo posto e nunca apresentou problema.

Quanto ao seguro, ficou em 2.400,00, o que eu considero barato, para o preço do carro.

Amigo,
    Nos primeiros abastecimentos coloquei gasolina podium para "limpar" o tanque visto que o veiculo fica "parado" com a gasolina que eles colocam na fabrica por um tempo relativamente grande, fabricação, depacho, entrega ao proprietário. Hoje rodo com gasolina comum e a média é de 7,5 km litros em BH que tem o relevo bem irregular.
    obs. a minha é mecânica.

Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Caros amigos,

Eu sou mais um leitor assíduo deste fórum, muito grato por todas as informações valiosas postadas acerca do GVIII.

Fechei o meu na Sagara de Porto Alegre por 82,5k, na mesma configuração que o Marcioport (09-10, AT, BC, alarme, película, sensor de estacionamento), a quem agradeço pela generosidade de ter postado as informações de sua compra aqui.

O seguro, cotei com a Mapfre por 3,2k, não sei se o meu perfil não ajudou.
    Acabei contratando com a Alfa Seguradora, por 2,6k, para 100% da Fipe.

Abraços a todos,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marcio....
    Nao exagere muito de atravesar... Pois o modulo eletronico fica muito exposto... Qnd vc abre o motor.... no lado direito... Tá o modulo!
    Se pegar ali.... Já era!

Alguém já colocou à nova Grand Vitara para fazer alguma travessia com água (rio, riacho, ou algo semelhante) ?

Como ela se comportou ?

Quanto à altura do solo, achei ela um pouco baixa no eixo traseiro. Em quase toda a carroceria a GV tem 25 cm de altura do solo (igual à nova Toyota Hilux SW4), mas em algumas partes específicas como a suspensão traseira e escapamento em que a altura fica entre 18 e 19 cm. Alguém já teve algum problema de bater em baixo ?

Para quem já colocou ela em alguma trilha ou estrada mais radical, alguma dica importante a ser observada ?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por Gui.nog Ver Post
    Olá pessoal,
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente nível do fórum e pela dedicação com que alguns têm postado. Parabéns mesmo!

Mas então, graças às informações e dicas dadas por vcs ontem retirei meu GV numa concessionária aqui de SP. Porém quando fui abastecer, (o carro estava no osso: com a luz da bomba de combustível acesa no painél, ponteiro no vermelho, aviso de low fuel e o range do comp. de bordo sem funcionar! No osso mesmo!!!) a bomba de combustível do posto só registrou 52 litros para encher o tanque, enquanto no manual consta 66 L de capacidade.

Acho impossível que ainda estivessem 14 litros na reserva, já que representaria quase 20% do tanque. O que pode ter acontecido ou estar acontecendo? Já aconteceu isso com alguém e alguém já colocou realmente 66 L?

Quanto ao seguro, fechei o meu por 4400, um pouco mais caro que média aqui, mas talvez seja o meu perfil. E aproveitando pra responder o Celsoconde: Minha franquia ficou em 2300. Acho que está num valor muito bom se comparado a outros carros.

Um abraço a todos!

Giu,

quando abasteci o meu GV III pela primeira vez também estava com a luz da reserva acesa e foram apenas 51 litros para encher o tamque. Também achei muito estranho mas com a pessoa que me vendeu o carro garantiu de pé junto que eles colocam de 10 a 15 litros no tanque eu fique tranquilo mas que foi estranho, isso foi.

Vou prestar atenção ao próximo abastecimento para ver o que ocorre.

Abraço.
    Troller T4

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gui.nog Ver Post
    Olá pessoal,

Olá Gui, o GV-3 tem uma reserva muito grande e pelo jeito o seu não estava tão no "osso" asim não , pois com o meu na reserva já coloquei 56 litros - e
    olha que não estava no limite da reserva heim... falo "limite da reserva" pelo fato de que quando a luz acende e o comp. de bordo assinala "Low fuel", ainda dar p/ se andar uma boa quantidade; ainda tem bastante combustível.

Outra vez mais abaixo ainda da reserva(o ponteiro estava na metade daquela letrinha E - de empty), pus combustível, porém dessa vez coloquei apenas 50 reais.

Qualquer dias desses vou exagerar e deixar ficar no talo heheee e depois ir encher o tanque p/ vê quanto dar.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Como ela se comportou ?
    Olá Márcio, como mencionou o colega acima, a central do GV-3 fica ao lado do motor, infelizmente Jumento do engenheiro que projetou isso.

Vc deve antes procurar isolar essa central p/ evitar a contaminação da mesma com água. A autorizada daqui me informou que segundo a fábrica, ela é blindade, mas vou Eu confiar nisso

Uma solução rápida e prática, seria isola-la com silicone, porém não sei se é 100% garantido.
    O bom seria mesmo envolve-la totalmente com um material(tipo alguma borracha ou sei lá o que), porém deverá ser algo resistente ao calor, p/ não derreter com a alta temperatura que fica aquilo quando o motor está ligado; pois se isso acontecer, irá prejudicar ainda mais. E detalhe, terá que ser umavedação bem feita, pois se entrar água e por estar abafado condensar lá dentro... Xiiiiii fud#@* tudo Kkkkkkk

A outra coisa(que serve p/ qualquer carro) é vc mandar elevar os suspiros da caixa de câmbio/transferência e diferenciais, p/ evitar a contaminação dos óleos por água. Isso já fiz no meu.

Rapaz, a parte mais baixa do GV-3 é aquele trambolho da caixa de transferência, que fica bem saliente abaixo do carro. Se vc não comprou, seria bom colocar uma proteção alí - nas autorizadas já vendem.

O meu já arrastou exatamente isso quando passei por uma elevação mais alta em um passeio, porém como estava com o protetor, sem problemas.

O ideal, será fazer um liftzinho na viatura e por pneus maiores(e mais off-road), p/ assim poder trafegar nas trilhas mais sossegado.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Lembro bem..... Que 1 vez que enchi o tanque do GVTD... tava uns 4l no tanque...!!!!
    Pesou no bolso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem