Vou dar uma olhada assim que puder! Boa dica!
Versão Imprimível
O alternador do fiat uno com ar encaixa como uma luva no Samurai
75A
É só usar a polia do alt. original.
Plug & play... pelo menos no do meu sogro foi assim... eu n levei fé mas o alternador já está funcionando a mais de 6 meses e nada de problemas...
Abraço.
Isso ele n comentou comigo. vou pergunta-lo e posto aqui.
O meu tá um de corsa 75amp. Mas foi necessário um suporte, que fiz já aproveitando um suporte que já existia no meu samurai pra um alternador de chevette (!!!!!!!) de 35amp. Ficou alinhado e não pega em nada. Coincidentemente, esse fds, a correia do alternador começõu a desintegrar, cheirando a borracha queimada. O eletricista tirou o alternador, testou e até agora não descobriu o motivo. Aparentemente foi por causa da alta utilização do guincho (umas 4 puxadas daquelas). Mas a correia não tava chiando nem nada parecido. Até achava que era rolamento pesado, mas não era. Vamos ver se dá o defeito novamente. Já coloquei outra correia nova.
O ar é que parou de funcionar. O eletricista disse que ia ver isso também. Nem sei se tem algo haver, vamos ver...
Meu caro amigo, em primeiro já agradeço por sua atenção tão necessária!!!
Verifquei que a tal duto do vacuo do coletor de admissão que se encontra isolado... vc saberia me informar aonde ela se conecta?
Existe algum arquivo de gabarito do sistema de injeção, alimentação...
Só para questão de questionamento do nosso colega... preciso diminuir a rotação do motor tendo em vista o alto desgaste das peças internas no ato da partida com o motor totalmente frio.
O suporte tb é o do samurai.
Portanto: alternador do uno com ar com polia e suporte do samurai.
Fui
Nada nada... só mudou o plug. qq eletricista faz isso.