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Lista de adaptações de peças para Samurai.

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  • 17/07/2012, 17:46
    Lucas Lee
    Citação:

    Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Rogerio, se vc reparar o batente do pistão desta valvula é um parafuso, quando ele estiver muito acelerado dá uma afrouxada neste parafuso até ele atingir uma rotação mais baixa. Assim acho que resolve o problema tb sem muita aporrinhação!

    Abraço,

    Vou dar uma olhada assim que puder! Boa dica!
  • 17/07/2012, 19:17
    Suzukiko
    O alternador do fiat uno com ar encaixa como uma luva no Samurai
  • 17/07/2012, 19:20
    rogeriomasih
    Citação:

    Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    O alternador do fiat uno com ar encaixa como uma luva no Samurai

    não precisou de nenhuma adaptação nos suportes?
    quantos amperes?
  • 17/07/2012, 21:22
    Suzukiko
    75A
    É só usar a polia do alt. original.
    Plug & play... pelo menos no do meu sogro foi assim... eu n levei fé mas o alternador já está funcionando a mais de 6 meses e nada de problemas...
    Abraço.
  • 17/07/2012, 21:46
    rogeriomasih
    Citação:

    Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    75AÉ só usar a polia do alt. original.Plug & play... pelo menos no do meu sogro foi assim... eu n levei fé mas o alternador já está funcionando a mais de 6 meses e nada de problemas...Abraço.

    Usou o suporte original do samurai ou do uno?
  • 18/07/2012, 12:26
    Suzukiko
    Isso ele n comentou comigo. vou pergunta-lo e posto aqui.
  • 18/07/2012, 14:46
    Lucas Lee
    Citação:

    Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Usou o suporte original do samurai ou do uno?

    O meu tá um de corsa 75amp. Mas foi necessário um suporte, que fiz já aproveitando um suporte que já existia no meu samurai pra um alternador de chevette (!!!!!!!) de 35amp. Ficou alinhado e não pega em nada. Coincidentemente, esse fds, a correia do alternador começõu a desintegrar, cheirando a borracha queimada. O eletricista tirou o alternador, testou e até agora não descobriu o motivo. Aparentemente foi por causa da alta utilização do guincho (umas 4 puxadas daquelas). Mas a correia não tava chiando nem nada parecido. Até achava que era rolamento pesado, mas não era. Vamos ver se dá o defeito novamente. Já coloquei outra correia nova.

    O ar é que parou de funcionar. O eletricista disse que ia ver isso também. Nem sei se tem algo haver, vamos ver...
  • 19/07/2012, 16:56
    Bruno Borges
    Citação:

    Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Quanto à aceleração, vc vai perceber que tem uma espécie de válvula que aciona a borboleta mecanicamente quanto o carro está frio. Esta válvula está ligada ao uma mangueira de vácuo.

    Para eliminar essa rotação vc deve desativar essa válvula. Um amigo daqui isolou a mangueira inserindo uma esfera de rolamento; na verdade, basta que vc elimine essa passagem de ar até a válvula.

    no meu caso, desloquei um pouco a posição da válvula de modo que esta nao consegue mais acionar o suporte da borboleta que regula a marcha lenta.


    Meu caro amigo, em primeiro já agradeço por sua atenção tão necessária!!!
    Verifquei que a tal duto do vacuo do coletor de admissão que se encontra isolado... vc saberia me informar aonde ela se conecta?
    Existe algum arquivo de gabarito do sistema de injeção, alimentação...
    Só para questão de questionamento do nosso colega... preciso diminuir a rotação do motor tendo em vista o alto desgaste das peças internas no ato da partida com o motor totalmente frio.
  • 19/07/2012, 19:40
    Suzukiko
    O suporte tb é o do samurai.
    Portanto: alternador do uno com ar com polia e suporte do samurai.
    Fui
  • 20/07/2012, 10:48
    Lucas Lee
    Citação:

    Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    O suporte tb é o do samurai.
    Portanto: alternador do uno com ar com polia e suporte do samurai.
    Fui

    Mas não precisou fazer adaptação pra solocar o alternador do Uno usando o próprio suporte do samurai?
  • 20/07/2012, 12:32
    Suzukiko
    Nada nada... só mudou o plug. qq eletricista faz isso.
  • 23/07/2012, 15:05
    Lucas Lee
    Citação:

    Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Nada nada... só mudou o plug. qq eletricista faz isso.

    Interessante. O do corsa deu um trabalhinho. Valeu pela dica.
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