Boa noite,
to precisando de uma ajuda... Do esquema elétrico do samurai 97. Estou adaptando um motor ap, então queria usar o modulo do ap unindo ao esquema original. Se puderem me ajudar...
Versão Imprimível
Boa noite,
to precisando de uma ajuda... Do esquema elétrico do samurai 97. Estou adaptando um motor ap, então queria usar o modulo do ap unindo ao esquema original. Se puderem me ajudar...
As fotos vc quer da adaptação do freio ou da suspa mesmo!??! pois a minha é praticamente original, só ta com o jumelo revolver na traseira e jumelão na frente!!!
Cara, não sei o tamanho do cravo do Geninho Lama, mas ele é muito borrachudo! essa medida eu tirei do meu comparador de pneu tabajara.
Comparando com um penu 265/70 não recapado, o 32" é só 0,96" maior de cada lado, aí acho que ele recapado fica pouca coisa menor!
!Anexo 400180
Abraço,
que site é esse dos pneus?
É um programa que achei na net, Tire Size Comparator, é bonzinho, da pra ter uma ideia da nova medida. ele calcula o erro no velocimetro e se vc colocar a relação final ele calcula em quantos rpm vc vai estar em determinada velocidade!!!
Abraço,
Po, me passe esse link ai...
Eu qeuria fotos da susp, como ficou a torção dos cardãs, qto abre, etc.
Instalei freio a disco na traseira, faltam alguns detalhes mas ficou bom.
O que reparei é a facilidade de por eixo flutuante nele o que iria melhorar a segurança e principalmente a resistencia do eixo.
segue o link
Tire Size Comparator - Software Informer. Tire Size Comparator is a free program that allows you compare two tire sizes. (icone verde a esquerda)
Eu ainda não troquei os amortecedores.... aí não ta abrindo o revolver todo. Quando eu fizer o teste de abertura sem o amortecedor eu posto as fotos!
abraço,
Instalei o freio a disco na traseira, freia muuuuito!
Agora estou nos ajustes pois o pedal ta meio baixo e aind ato sem o freio de estacionamento.
usou qual pinça?
foi disco original?
Estou usando pinças do fiat tipo. Não se acha mais do kadet. Discos eu colóquei novo na frente, dei passe e frezei slot. Ficou 100%. Cabo de freio do tipo tb. Tive de encurtar. A valvula da equilibrando bem. Ja sangrei pacas e nao resolve...vc colocou um t no lugar da equalizadora?
Freio de estacionamento resolvido. Ficou bom.
Freio de serviço aind ameio mole. Freia bem, mas não tá "esperto". Não queria capar fora a equalizadora, mas acho que não vai ter jeito. Cesio, tirar a valvula freia melhor? Como está o seu?Anexo 403838
Nava, freia melhor sim! mas vc tem que ter na mente que se vc pisar com muita vontade vai travar as 4... aí tem que ser um pouco piloto e fazer o abs no pé!!! mas nunca tive problema pois o samurai não anda nada no asfalto, e na trilha fica ate divertido!!!
fiz o teste da suspa com o jumelo revolver hoje! e pra minha surpresa o maldito não abriu todo mesmo sem os amortecedores... aguem sabe porque isso acontece?!!? a roda ficou no ar mas ainda faltava uns 3 ou 4 cm para ele abrir todo! será que é por causa da torção da mola?
Anexo 403860Anexo 403862
Abraço,