Achou? alguém sabe onde encontro? estou precisando também
Versão Imprimível
Bom dia. Alguém sabe qual cilindro e atuador da embreagem é compatível no samurai 97? Difícil de encontrar original...
Boa tarde pessoal
Alguém poderia indicar uma oficina de confiança e que conheça e faça manutenções no Suzuki Jiminy em Brasília-DF?
Obrigado!!
:arrow:Povo!
Estou com probleminha do meu Azul 93....
Pois o cardan dianteiro até 4x4 está com folga... Alavanca treme nem 1 beleza... :putz:
Comprei a cruzeta.....!
Terei que refazer o o alojamento de luva do cardan dianteiro que está gasta...
Já falei com o amigo que é torneiro (Terei levan cardan p/ ele olhar...)
Sendo a dianteira é 22 estrias e traseira é 26 estrias...
Alguma :idea: :?:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AAAElFTkSuQmCC
Ví ontem na Suzucar, mas tá uma bala.....
Boa noite...sou novo no fórum e no mundo 4x4 comprei um samurai e infelizmente tive um problema com a caixa de redução estou precisando do eixo da caixa de redução, alguém teria ou sabe onde posso encontrar esse eixo?
Colegas, a bobina do meu Samurai 97 está com problema. Não encontrei outra para comprar. Sequer consegui descobrir a especificação do modelo original (para tentar comprar em algum site internacional).
A única que encontrei foi a do Fusca, para fazer adaptação.
Alguém sabe me dizer como é a adaptação da bobina do fusca no Samurai????
Ou alguém tem a especificação / código da peça da bobina de ignição do Samurai 97???
Grato.
Olá pessoal, onde encontro as lanternas dianteiras do Samurai 1999 (aquelas pequenas redondas que ficam acima dos piscas piscas)? Há adaptações possíveis?
:arrow: Amigos:Estou usando o armotecedor do Chevy 500 traseiro na dianteira e não tá aguentando... No meu Samurai 93
Qual seria semelhante?
Uso SPOA…
Caso a pensar:
armortecedor dianteiro de Fusca cabe no lugar invés o do Chevy 500 traseiro na dianteira do Samurai? :pensativo: