Coloquei as canaletas da porta do caminhão MBenz(Bicudinho). 70,00 o par. Deu certo.
Versão Imprimível
Coloquei as canaletas da porta do caminhão MBenz(Bicudinho). 70,00 o par. Deu certo.
Advertência: a válvula termostatica do Chevette não serve para o Samurai. É maior 3 mim. É isto faz quebrar a tampa da válvula. Aconteceu comigo.
2- A tampa da válvula termostatica do Towner, única que se acha no Mercado Livre, serve exatamente no Samurai!
É plug and play! 56 Bolsonaros somente.
Ouvi falar que existe a possibilidade de adaptação do Sensor TPS (sensor de posição da borboleta) do Uno no motor 1.6 8v da Suzuki, isso procede?Desde já agradeço.
Pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre as lanternas dianteiras (pisca) do samurai 1997, aquelas lanternas redondas. Aonde posso comprar? Tem alguma que possa ser adaptada? Desde já agradeço a todos vocês!!! (31) 9 9655-1204
Alguém saberia me informar onde consigo uma tampa de distribuidor do samurai 95, por favor? O meu é injetado e só estou encontrando de carburados. Fora isso eu estou encontrando os kits, mas poutz, achei dois, um de 300 e poucos e outro de 600...
Eu precisava só da tampa por que a do meu deu uma corroída.
Ou também, se alguém souber de alguma adaptação que funcione, ficaria agradecido. Procurei aqui mas a galera aparentemente só ACHA que funciona, aí é osso.
sobre o sensor MAP: tem bastante material sobre isso na internet e aqui no fórum.
Pessoal estou precisando comprar novos espelhos dos freios traseiro ou pratos dos freios, não sei qual o nome vocês vão conhecer. O meu samurai está com estas peças bem precárias e não estou achando em lugar algum, alguém saberia me dizer onde achar ou algum que dê para adaptar?
Anexo 580137
Comprei o samurai em dezembro e estou refazendo o freio completo dele.
:arrow: Amigos!
Estou atrás de ponteira e luva do cardan dianteiro p/ meu Samurai Azul....!
Alguem me dá :idea:?
Povo fica falando em adaptar o de L200.... Wyllis....!