Precisou de adaptação?
Versão Imprimível
Precisou de adaptação?
Canaletas do caminhão MBenz “bicudinha”
Pessoall, alguma solução pra troca do Canister do Samurai 94? Abs
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e estou precisando de uma ajuda.
meu samurai foi pra lanternagem/pintura e o parabrisa foi tirado para o serviço.
E as borrachas ressecadas quebraram. Agora estou precisando da borracha de vedação do pro parabrisa.
Agradeço aos irmãos por ajudar.
Lincoln Tesch.
Pessoal, sou novo no forum. Comprei meu samuca a um mês e venho tendo alguns problemas que intermédio do forum consegui solucionar quase todos.
Estou com problema no meu semi eixo do diferencial traseiro, o carro estava dando uma folga quando arrancava e o mecanico tirou o semi eixo e a caixa satelite pra conferir. Graças a deus a planetaria e os componentes estao tudo ok.
So estou com problema em achar os dois semi eixos do samurai 93 1.3.
Já fiz varias pesquisas mais ainda nao achei ninguem que produz. Fiquei sabendo que o aço do semi eixo é muito forte e nao aguenta enchimento, procede ?
Alguem poderia me dar uma luz, por favor.
Obrigado
Olá Mateus, tive um problema semelhante, semi eixo traseiro lado curto quebrou, achei alguns usados mas não prestavam, acabei comprando na suzucar, caro, mas foi o que achei, detalhe o carro está na oficina a quase noventa dias, e acabei de comprá-lo.. Não andei no carro.. Há o samuca é 99...
Fala fabil, bom dia !
Cara, acompanho seus post e vejo que voce tem um grande conhecimento geral do nosso brinquedo samuka.
Estou em divinopolis e sempre vou hpa bh no samuka, vamos marcar ai depois de se ver, me passar algumas trilhas legais mais leves, e trocar umas ideias de adaptações .
Abraços
:arrow: Povo!
Algum tempo atrás, está acusando o erro 24 que é falha no circuito sensor de velocidade...
Porém ele marca o velocímetro etc..!
Como resolver esse numero 24 afinal?
Aguardo ajuda! :concordo:
Alguém tem alguma dica pra quem precisa de uma tampa/carcaça da válvula termostatica do samurai 1995?