rolamentos do munhão do 97. não sei se o 94 é o mesmo.
30302
Versão Imprimível
rolamentos do munhão do 97. não sei se o 94 é o mesmo.
30302
Alguém já adaptou cilindro mestre do freio do samurai?
[]s
eu já... de S10 cabe quase plug´n play, porem o de S10 é p/ usar quando se usa pinças maiores que as originais, porem o de S10 é de 1 1/2" e acaba deixando o pedal um pouco duro..
os gringos usam clindro mestre de Subaru Imprenza, Legacy, outback etc.. que poussuem 1 1/16" de diametro ( contra dos 7/8 do original do samurai) e dizem que tb fica bom... eu vou usar um desses no meu p/ testar.. provavelmente deve ficar mais macio que o de S10,
para usar com a pinca original do samurai, recomendo procurar um com o mesmo diametro do original, já viu uns de carros honda bem parecidos, tente ai..
T+
Pessoal,
Não encontrei nada a respeito na busca, então lá vai:
O vidro da porta do motorista no samurai é fácil de ser encontrado ou fácil de ser confeccionado? Alguém sabe onde encontrar em Brasília? Caso não encontre aqui, é seguro (por ser vidro) pedir pra enviar pelos correios ou transportadora?
obrigado
pessoal, vou mandar cortar um pra mim. só pra vcs fazerem uma comparação de preço. consegui à 360,00 colocado com cola e serigrafia e guarnições. vidro duplo laminado de 6mm.
Pessoal,
Mandei fazer o parabrisa do samurai na Divinal Vidros em BH, ficou por R$ 72,39, vidro laminado de 6mm, se alguem de BH precisar do molde para mandar fazer é só me procurar.
Abraço
Boa tarde pessoal.
Alguém poderia me dizer se a parte de caixa do filtro de ar e mangueira TBI dos Samurais injetados 93 - 98 são todos iguais.
Estou precisando trocar e achei uma usada pro meu 93, mas é de um 97.
Talvez de p encaixar sem grandes adaptações, mas ñ são iguais ñ.
Abs
DMD