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Lista de adaptações de peças para Samurai.

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  • 28/09/2014, 11:06
    Cesio137
    Tem um kit da tecnotrilha pra por alternador de gol 90amp que é pnp!

    Abraço,
  • 30/09/2014, 08:01
    tBueno
    Citação:

    Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Tem um kit da tecnotrilha pra por alternador de gol 90amp que é pnp!

    Abraço,

    Obrigado, vou dar uma olhada lá.
    Abs.
  • 01/10/2014, 16:12
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    Citação:

    Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    As borrachas dos vidros traseiros ainda estavam "aceitáveis", porém ñ davam mais pressão na trava. Desta forma resolvi fazer um reforço usando essa espuma de vedação com adesivo (espuma de 12mm de largura por 6mm de altura).

    Marvin,
    a borracha do vidro traseiro também é genérica, basta comprar a de porta de Brasília, Chevette, etc. Veja no link o que eu fiz literalmente a 10 anos atrás.

    Samurai Tatu - Dicas
  • 15/10/2014, 09:23
    maxdelta
    Io, gente blz?

    Bastante tempo que não entrava, não tenho feito trilha logo nenhum dos veículos quebram!!!!:safari-rig:

    Alguém que já fez bastante modificação no samurai pode me ajudar... a pouco tempo consegui as molas originais do samurai 94 e mandei arquear, só que agora meu leque de amortecedores acabou, nem sei mais o que colocar. Coloquei de ipanema, quebrou, coloquei de suprema quebrou, coloquei de delrey no primeiro buraco quebrou, só quebra na frente, atrás coloquei de triton turbogas, ehhhh.... era melhor que o de toyota bandeirante q estava antes. Idéias são bem vindas, menos rancho, pq se eu comprar um rancho e ele quebrar eu vou chorar muito!

    Obrigado!

    Tenham um bom dia!
  • 16/10/2014, 11:37
    Supercharger
    Há alguma sugestão de cilindro mestre para o Samurai original? O de S-10 pelo visto é para quem usa pinças maiores ou freio a disco na traseira...
  • 27/10/2014, 23:23
    joao da gaiola
    boa noite minuzzo meu samuka e 93 tb :eek: e nao tenho a tampa dos porta fusiveis passa as posiçoes aeee vlw
  • 27/10/2014, 23:29
    joao da gaiola
    Citação:

    Postado originalmente por Minuzzo Ver Post
    cara,desmontar o tanque é facil,não precisa nem de macaco kkkk
    cara da uma olhada nos fusiveis do lado do motorista bem acima da embreagem,é o primeiro fusivel ,ele está na esquerda na primeira fileira de fusiveis, é o da bomba de combustivel,pelomenos no meu samurai 93 é la ,espero ter ajudado e abraço.

    boa noite minuzzo meu samuka e 93 tb :eek: e nao tenho a tampa dos porta fusiveis passa as posiçoes aeee vlw
  • 28/10/2014, 18:17
    SEJARDIM
    Parceiros, tenho um samurai 94 e o cilindro mestre de freio deu pau. Qual seria o ideal para substitui-lo?
    Desde já, agradeço!
  • 06/11/2014, 22:41
    Bruno bernatat
    Ai galera uma dica pra quem coloca jumelo alto no samuca feixe ... Usar amortecedor traseiro da Tr4 no meu caso usei da 2004 a unica adaptação que precisa ser feita é a remoçao de uma bucha de aço da borracha inferior ! o samuka ficou bem mais macio!!
  • 13/11/2014, 14:40
    leandro bagatta
    Desculpem escrever aqui, mais não existe um tópico de apresentação e bate papo livre? nem grupo no face?
  • 23/11/2014, 20:32
    balonecker
    Citação:

    Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Lucas Lee...

    A "mangueira" que vc se refere na foto, na verdade era uma capa que coloquei realmente para tirar a duvida de um barulho...
    Mas a mola do celta tb não pega em nada não.... Fica certinho....

    Ja tinha lido da mola de gol com olhal, no estilo da original do samurai, mas como tinha as velhas do celta, optei por usar elas num primeiro momento!

    Valeus!

    Vi que você possui X-CRAWLER, quero colocar o 5.0 no meu 93. Minha necessidade é a redução nas descidas pois o meu costuma disparar e so usando o freio. Com esse kit vou conseguir descer de primeira marcha semusar freio quando estiver reduzido.
  • 23/11/2014, 20:33
    balonecker
    Citação:

    Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Pessoal,

    Onde diabos fica o relê da bomba de combustível do Samurai (94)?
    É um daqueles dois próximos ao módulo (lado do passageiro)?
    Se for tô lascado, pois os dois estão funcionando… e a bamba de combustível não… isso quer dizer que vou ter que desmontar o tanque de combustível!!!
    Queria tanto ouvir de alguém aqui que olhei o relê errado e descobrir que é relê… a preguiça me consome ao pensar em desmontar o tanque… :/

    Algum luz por favor!

    Olá, vi que você possui X-CRAWLER, quero colocar o 5.0 no meu 93. Minha necessidade é a redução nas descidas pois o meu costuma disparar e so usando o freio. Com esse kit vou conseguir descer de primeira marcha semusar freio quando estiver reduzido.
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