Tem um kit da tecnotrilha pra por alternador de gol 90amp que é pnp!
Abraço,
Versão Imprimível
Tem um kit da tecnotrilha pra por alternador de gol 90amp que é pnp!
Abraço,
Marvin,
a borracha do vidro traseiro também é genérica, basta comprar a de porta de Brasília, Chevette, etc. Veja no link o que eu fiz literalmente a 10 anos atrás.
Samurai Tatu - Dicas
Io, gente blz?
Bastante tempo que não entrava, não tenho feito trilha logo nenhum dos veículos quebram!!!!:safari-rig:
Alguém que já fez bastante modificação no samurai pode me ajudar... a pouco tempo consegui as molas originais do samurai 94 e mandei arquear, só que agora meu leque de amortecedores acabou, nem sei mais o que colocar. Coloquei de ipanema, quebrou, coloquei de suprema quebrou, coloquei de delrey no primeiro buraco quebrou, só quebra na frente, atrás coloquei de triton turbogas, ehhhh.... era melhor que o de toyota bandeirante q estava antes. Idéias são bem vindas, menos rancho, pq se eu comprar um rancho e ele quebrar eu vou chorar muito!
Obrigado!
Tenham um bom dia!
Há alguma sugestão de cilindro mestre para o Samurai original? O de S-10 pelo visto é para quem usa pinças maiores ou freio a disco na traseira...
boa noite minuzzo meu samuka e 93 tb :eek: e nao tenho a tampa dos porta fusiveis passa as posiçoes aeee vlw
Parceiros, tenho um samurai 94 e o cilindro mestre de freio deu pau. Qual seria o ideal para substitui-lo?
Desde já, agradeço!
Ai galera uma dica pra quem coloca jumelo alto no samuca feixe ... Usar amortecedor traseiro da Tr4 no meu caso usei da 2004 a unica adaptação que precisa ser feita é a remoçao de uma bucha de aço da borracha inferior ! o samuka ficou bem mais macio!!
Desculpem escrever aqui, mais não existe um tópico de apresentação e bate papo livre? nem grupo no face?
Olá, vi que você possui X-CRAWLER, quero colocar o 5.0 no meu 93. Minha necessidade é a redução nas descidas pois o meu costuma disparar e so usando o freio. Com esse kit vou conseguir descer de primeira marcha semusar freio quando estiver reduzido.