O único problema é a magica: vc chega com o jipe e os preços automaticamente dobram, hehe
Versão Imprimível
fabrcio , boa tarde vejo que tens um samurai com kit redução x crawler , tens contato de alguém que vende? não to achano sou do sul obrigado
Preciso trocar o Cilindro Mestre do Freio do meu samurai 97, ai vem a duvida tem algum outro que sirva? li sobre o da s10 servir alguem sabe mais sobre a adaptação?
Pessoal precisei trocar o cilindro do meu samuca e o mais fácil foi o de opala,
Olá RevS,
tenho um samurai canvas 97/98 comprado impecável 3 anos atrás. Só tem duas adaptações(no carro todo). Não sou muito afeito a gambiarras. Eu uso as lonas de freio do fusca e o cilindro mestre de um outro carro. Vou por a foto aqui amanhã que minha garagem ta sem luz agora. Adianto que funciona perfeitamente.
Olha o do meu.
Anexo 454460Os difusores do ar condicionado tão quebrando. Aguem sabe onde posso achar? Vi que muita gente cola o do CELTA. Se for pra colar o do CELTA, qual seria a cola indicada? Obrigado
Também estou atrás de soluções para os difusores de ar.
Abs!
Preciso de molas traseiras para meu samurai 97/98. Uma das originais quebrou quase na ponta.
Li alguns caras falando disso(as do monza, ômega, voyage ou verona) mas tem página demais, lista demais e todos sugerem ganbiarras/e ou soldas.
Tem alguma sugestão que seja plug and play?
Obrigado
Fernando