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Lista de adaptações de peças para Samurai.

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  • 18/02/2013, 14:46
    Cesio137
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se vc usar pneu 22575 até vai...fora isso é quebra na certa do semi-eixo ou homocineticas...
    Eu não vejo necessidade no samurai. Ele blocado a traseira e com pneu MAX tem pouco lugar que não passa!
    Fora isso, com bloqueio na dianteira e sem DH a diureção fica quase "invirável". Se fosse um on-off ate vai...
    Compre esse e monte no eixo traseiro, nao da?

    Nava, eu to usando 265/70 15 recapados Geninho Lama, deve dar quase 32", com bloqueio atras. Os eixos traseiros são calmini e os dianteiros originais. ate agora não tive problemas!!! Mas mantenho sempre o pe leve pra evitar quebras!!!

    Abraço,
  • 19/02/2013, 10:34
    Ivan Pezzoto
    Citação:

    Postado originalmente por jotel Ver Post
    Ivan,

    Eu tenho as buchas originais.
    Troquei as minhas pelas da courrier ja duas vezes em 5 aons (tive de usinar o comprimento para caber) e ficaram show!!!
    Se seu amigo conseguir desenvolver e o custo for bom terás um comprador garantido!!
    E os batentes do diferencial?? Ele por acaso faria tbm?!?!?

    Abç


    Fala Jotel.
    Primeiro desculpa a demora cara. Estiver em viagem e não consegui acessar o forum.
    Estou tentado te mandar uma MP mas o site diz que você bloqueou.
    Enviei uma foto da bucha da courier ao Douglas e ele disse que acha que dá para fazer, mas tem que ver a do Samurai.
    Como te contato???

    Valeu e abraço.

    Ivan
  • 20/02/2013, 10:12
    jotel
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se vc usar pneu 22575 até vai...fora isso é quebra na certa do semi-eixo ou homocineticas...
    Eu não vejo necessidade no samurai. Ele blocado a traseira e com pneu MAX tem pouco lugar que não passa!
    Fora isso, com bloqueio na dianteira e sem DH a diureção fica quase "invirável". Se fosse um on-off ate vai...
    Compre esse e monte no eixo traseiro, nao da?

    Bom dia Nava,

    Obrigado pela observação!
    O meu tá calçado com a medida original. Para emergencia carrego um jogo de correntes (ainda nem usei).
    Não quero tranformá-lo muito pq uso no dia-à-dia tbm.
    Minha idéia é não ficar "encalhado" em algum passeio médio.
    Acho que vou deixar o bloqueio e pegar um guincho bom... tvz seja uma solução mais demorada na prática mas deve resolver...

    Vou pensar...

    Abç
  • 20/02/2013, 10:18
    jotel
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Fala Jotel.
    Primeiro desculpa a demora cara. Estiver em viagem e não consegui acessar o forum.
    Estou tentado te mandar uma MP mas o site diz que você bloqueou.
    Enviei uma foto da bucha da courier ao Douglas e ele disse que acha que dá para fazer, mas tem que ver a do Samurai.
    Como te contato???

    Valeu e abraço.

    Ivan

    Bom dia Ivan,

    Me desculpa mas ainda não aprendi mexer direito no forum, por isso é que deve estar bloqueado.

    Estou tentando achar o cod das buchas da courier que eu usei...

    Abç
  • 21/02/2013, 13:23
    Nava
    Jotel, bloqueio ajuda na prevençao da atolagem...risos...atolou só guincho.
    Eu colocaria guincho antes.

    PO amigo Cesio, vc com eixo calmini é outro nivel ne...quem sabe um dia eu não consiga um kit calmini ou mesmo trail gear pro Jaspion, vamos ver...
  • 21/02/2013, 16:37
    Cesio137
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Jotel, bloqueio ajuda na prevençao da atolagem...risos...atolou só guincho.
    Eu colocaria guincho antes.

    PO amigo Cesio, vc com eixo calmini é outro nivel ne...quem sabe um dia eu não consiga um kit calmini ou mesmo trail gear pro Jaspion, vamos ver...

    Na epoca meu eixo quebrou por barbeiragem do torneiro, e como o dolar estava barato os eixos sairam quase que pelo mesmo preço dos comuns aqui. ficou em 700-800 reais cada! tempos bons....

    abraço,
  • 27/02/2013, 11:51
    jotel
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Jotel, bloqueio ajuda na prevençao da atolagem...risos...atolou só guincho.
    Eu colocaria guincho antes.

    PO amigo Cesio, vc com eixo calmini é outro nivel ne...quem sabe um dia eu não consiga um kit calmini ou mesmo trail gear pro Jaspion, vamos ver...

    Valeu Nava.

    Vou por um guincho primeiro...
  • 28/02/2013, 14:10
    Ivan Pezzoto
    Citação:

    Postado originalmente por jotel Ver Post
    Valeu Nava.

    Vou por um guincho primeiro...

    Eu coloquei o Smithbilt. Excelente custo-benefício. Sugiro. O problema agora é que a bateria/alternador não estão aguentando... aí uma coisa vai puchando outra. he he h
  • 02/03/2013, 10:00
    jotel
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Pezzoto Ver Post
    Eu coloquei o Smithbilt. Excelente custo-benefício. Sugiro. O problema agora é que a bateria/alternador não estão aguentando... aí uma coisa vai puchando outra. he he h

    Pois é Ivan... ja percebi isso... rsrsrs

    Coloca aí uma bat de gel que deve resolver.
    Eu comecei pela bateria. Coloquei uma bluetop pra garantir que o Iluminador não vai falhar e eu ficar no escuro... são 11 faróis auxiliares... rsrsrs. O alt ainda é original mas ja to a procura de um BR para deixar de estep.
    Um dia desses o farol ficou ligado no estacionamento e só fui ver na hora do almoço. Foi bater e pegar, sem nem "resmungar"!!

    Abç
  • 05/03/2013, 14:19
    Nava
    Cara, mude a tecnologia dos farois que vc não vai mais precisar fazer frete de farol...tenho dois 6pol HID e sobra luz...e olhe que o farol original eu acho muito bom...
  • 07/03/2013, 14:00
    jotel
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Cara, mude a tecnologia dos farois que vc não vai mais precisar fazer frete de farol...tenho dois 6pol HID e sobra luz...e olhe que o farol original eu acho muito bom...

    Eu pretendo mesmo usar uns HID. Só que mais para frente;
    Vi teu site. Não esquenta que vou te acionar... é só eu desafogar!! kkkk

    Abç

    Jotel
  • 12/03/2013, 17:34
    Nava
    Cesio, to instalando freio a disco traseiro...parece que ficará bom...vou postar depois.
    Queria umas fotos da sua susp, se for possivel.

    Pelo meus pneus, 26570 não dá 32 nem a pau...Talvez no max com 35 mm de cravo, mas não sei não. Essa carcaça sem borracha mede em média 77/78cm.
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