Obrigado!!! vou dar uma valorizada no samuca...
Versão Imprimível
Boa tarde, amigos!!!
Estou com problemas no diferencial trazeiro do samuca... segundo o mecânico uma das planetarias está bem desgastada... samuca 93/94 1.3 8v eixo rigido, injeção, com 94.000kms, alguem sabe me informar onde encontro essas planetarias? ou se teria alguma que que poderia substituir em carater de adapitação? já procurei e não acho! me indicaram por diferencias de Willys, mais o meu ainda está bem inteiro e queria manter a originalidade...
desde de já agradeço pela a atenção de todos!!!
Boa noite pessoal...
Estou pensando em mudar o sistema de suspensão de feixe de molas por molas espirais pensando em amaciar um pouco mais, gostaria de saber de vocês se é viável, se alguém já o fez, se precisa alterar muito o original e se tem alguma mola compatível mais indicada....
Seria possível instalar o amortecedor por dentro como acontece em alguns veículos?
Oi,
acho que não compensa. Vc vai ter muito trabalho e pouca vantagem. É melhor trocar de carro.
Amigos boa noite. Alguém saberia dizer de qual carro o cinto de segurança dianteiro 3 pontas retrátil cabe p&p no Samurai 97, se é que tem algum? Pesquisei no fórum e no Google mas não achei esta informação.
Tks.
Pessoal
Alguém sabe informar qual o substituto (se existir) para o relê do pisca do samurai ? A marca é Denso e o modelo é 166500-0390 (acho que pe isso).
Lucas
Anexo 385800Taí a foto do relê. (peguei na net mas é igualzinho)
É um relé comum. Leva em uma auto peças e pede um igual.
Se não tive exatamente igual, vc pede um equivalente e leva também o suporte do relé (porta relé). Aí arranca o suporte antigo e instala logo tudo novo.