Eu concordo, vai de injetado que é muito melhor, sem falar na dor de cabeça que é o carbura!!!
abraço,
Versão Imprimível
Eu concordo, vai de injetado que é muito melhor, sem falar na dor de cabeça que é o carbura!!!
abraço,
voce sabe onde encontrar a caixa satelite do diferencial do suzuki samurai? e o preço...obrigada
fibegomes@yahoo.com.br
valeu Césio.
Boa tarde.
Quebrou a 1ª mola do feixe da suspenção dianteira direita do meu Samurai. Não estou conseguindo encontrar nas lojas, assim tmabém como a borracha do parabrisas, que preciso trocar..
Gostaria de saber se há adaptações já feitas, ou onde acho o kit do feixe de molas, se for o caso de trocar ele todo e tmabém a borracha do parabrisas.. No site da Suzucar não encontrei ambos..
Alguém poderia ajudar ? ( Tentei usar a busca, mas a mesma se estende absurdamente.. )
Grato.
Gostaria de saber onde encontro os rolamentos da caixa de redução do samurai 1993?
All,
Retomando um assunto antigo, estava olhando as borrachas de porta do troller e acho que elas podem servir no samurai também.
Alguém já teve a oportunidade de comparar?
Esse final de semana vou parar o meu samurai ao lado do troller de um amigo e olhar, mas se alguém já tiver feito essa experiência e puder passar as impressões é melhor.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier
Po, se descobrir essa será ótimo!!! as minhas estao bem desgastadas e por mais que se regule a porta, ela continua trepidando!!!
Abraço,
Michel,
Numa primeira olhada, serve, tendo ainda a vantagem de já vir com fita dupla face.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier
Outra pergunta... de qual carro serve no troler?!?!? kkkk
a dele deve ser o olho da cara....!!!
Abraço,
Amigo, arruma um tempinho e vai na R. Barão de Campinas no Centro de Sampa c as medidas nas mãos, lá tem duas boas casas de rolamento que são fornecedoras das casas de rolamento q tem nos bairros. Nessa q postei o link comprei os do pino chorão e entalhado (gaiola e agulha).
Venda de rolamentos, coroas agulhas, buchas livres, anéis de vedação, carcaça de rolamentos, polias tensoras, terminais rotulares, buchas permaglidesm, sistemas lineares, guaias de rolos, acionametos lineares - Ipanema Rolamentos
Abs
DMD