Obrigado pessoal...vou procurar em ferro velho!
Versão Imprimível
Obrigado pessoal...vou procurar em ferro velho!
Pessoal, nao consegui encontrar de maneira alguma...entao seguindo a dica de um amigo eu colei a alavanca que aciona o para brisas no lugar com super-bonder e algodao....e impressionante a reacao gerada...borbulha..faz fumaca e cria uma liga absurda....fica a dica para quem tiver esse problema...
:arrow:Povo... Fui na oficina... E amanha vai colocar o novo alternador:
Uma coisa curiosa: O alternador original tem 55 amperes.... E INDENTICO ao Uno com AC...Só a carcacia muda.... O resto é tudo igual!
Custou 380 pilas......
Se comprar do o do Gol... + correias+ adaptar.... Sairia mais caro que colocar o do Uno
Sorte ne? :dance: :palmas:
sua conta está errada Baetao..
- o alternador original dos samurais é de 45a
- o alternado original dos uno com A/C sao da marca DENSO, ironicamente a mesma marca do original do samurai, e se um dia ele der defeito vc pode jogar no lixo e comprar outro. quando acha peças /reparos é quase tao caro quanto outro alternador
por isso BOSH é imbativel no custo x beneficio... quando estraga vc compra peças/reparos originais em qualquer autoeletrica.
T+
bom mas qto custa o do gol? pq dependendo de como for as vezes vc comprar a "original" sai mais em conta devido a nao ter que adptar nada (me corrija se estiver errado por favor)
:arrow:Pois é Fabil!
Fui lá.... E o mecanico desistiu de mexer......!!!!
Amanha ele vai dar jeito e amanha posto a resposta!!!
Sabe a numeração da BOSCH??? :pensativo:
o part number bosh de 90a é: 0124325066
mas a priori basta chegar nos desmanches e pedir alternador de Gol GIII com motor AP 1.6/1.8/2.0 , se vc chega com o part number os caras mal sabem p/ que serve..heheh
eu uso no meu samurai um de 75a que é mais do que suficiente p/ o samurai com guincho e farois de milha. o alternador de 90a é bem mais caro, pois é muito procurando pela negada que coloca sonzao nos gols.. em media pedem 350,00 nos de 90a, já os de 75a tem sobrando nas prateleiras, eu paguei 230,00 no meu a 1 ano atras...
e motor de arranque?
tem algum equivalente?
tem como trocar somente o induzido?
Boa tarde.
Alguém poderia me ajudar?
Estou precisando dos rolamentos blindados de esfera da t-case do samurai 93.
Já vi em algumas distribuidoras mas não achei.
Abraços.
:arrow:Povo.....
O meu sonho está virando realidade:
Estou procurando DH para o meu Azul.....:!:
Receita é:
-Terminais+pitimans+caixa= Opala
-Bomba+ reservatorio+ mangueiras= Santana
Estou certo? :pensativo:
Tempo atras liguei para ferro velho.... E sempre a mesma resposta " nao temos peças para Opala..." :putz: