João vai de procomp eu tive o mesmo problema que vc, substitui e agora e so alegria.
Tem na www.garra4x4.com.br fala com o Rodrigo ou Fonseca
Abraços
Versão Imprimível
João vai de procomp eu tive o mesmo problema que vc, substitui e agora e so alegria.
Tem na www.garra4x4.com.br fala com o Rodrigo ou Fonseca
Abraços
O X tá vendendo uns Doetch Tech (acho que é isso)...
Parecem ser bons, verifica com ele tb!
Já me falaram que os ProComp ficam duros pro Samuca... O que achou Ricardo???
[s]
Bom... Vamos lá... Eu como estava apenas testanto um amortecedor novo pra dianteira experimentei os da Chevy... Estão até hoje lá aguentando porrada pra caramba e funcionando perfeitamente bem... Vc deve se ater ao curso da suspensão... Pode ser que o amortecedor esteja batendo fim de curso antes do batente do eixo... Pq até agora o meu funcionou perfeitamente bem......
Bom dia,
Estou precisando de trocar os pivos da barra de direção do meu samurai. ele é um Samurai Feixe 1994 Canvas.
Alguem sabe me falar se tem algum parecido q serve la? ou é só original.
Se for, onde acho pra comprar novo aqui em BH?
Valeu
Pessoal procurei aqui e não achei nada ainda!
To precisando da maçaneta traseira e do passageiro para o samurai 93/94, a traseira foi totalmente pro saco, mas já ouvi falar que rola de adaptar a da ford currie, alguém já fez a proeza?
Já a do passageiro ainda ta no lugar mas quebrou umas parte do plástico então a porta não abre!
Valeu pessoal!
olá iglupolarartico,
Quando a minha maçaneta traseira quebrou, usaram componentes do Chevette. O mecânico especializado em portas aqui de Fortaleza ( Paulo da Portas) me disse que o mecanismo é bem parecido , tanto é que usou a trava da maçaneta do Chevette no meu Samurai.
Comprei a maçaneta traseira na Suzucar, logo quando peguei o Samuca...
Foi coisa de 30 ou 40 latas...
[s]
Valeu Rafael, liguei lá e eles tem por 40 mangos cada!
grande abraço!