Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 10:33
    Ricardo Passoni
    João vai de procomp eu tive o mesmo problema que vc, substitui e agora e so alegria.
    Tem na www.garra4x4.com.br fala com o Rodrigo ou Fonseca
    Abraços
  • 08/09/2009, 13:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    João vai de procomp eu tive o mesmo problema que vc, substitui e agora e so alegria.
    Tem na www.garra4x4.com.br fala com o Rodrigo ou Fonseca
    Abraços

:arrow:Ricardo...
    Olhando no site... Nem achei o do Samurai!
    Mandarei email!
    Abs
  • 08/09/2009, 16:38
    mir000
    O X tá vendendo uns Doetch Tech (acho que é isso)...

Parecem ser bons, verifica com ele tb!

Já me falaram que os ProComp ficam duros pro Samuca... O que achou Ricardo???

[s]
  • 08/09/2009, 17:08
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    O X tá vendendo uns Doetch Tech (acho que é isso)...

Parecem ser bons, verifica com ele tb!

Já me falaram que os ProComp ficam duros pro Samuca... O que achou Ricardo???

[s]

eu uso procomp de cherokee no jimny, ficou bom. eu so nao tenho parametros pois meus amortecedores originais estavam estourados...
  • 09/09/2009, 07:47
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Como eu re-batizei o Azul na trilha....
    Quebrou o amortecedor dianteiro esquerdo.... Que eu já troquei exato 1ano atrás... E não durou nada ... O amortecedor e traseiro do Chevy 500 traseiro!
    Alguém pode me dizer um amortecedor melhor do que esse?????

Bom... Vamos lá... Eu como estava apenas testanto um amortecedor novo pra dianteira experimentei os da Chevy... Estão até hoje lá aguentando porrada pra caramba e funcionando perfeitamente bem... Vc deve se ater ao curso da suspensão... Pode ser que o amortecedor esteja batendo fim de curso antes do batente do eixo... Pq até agora o meu funcionou perfeitamente bem......
  • 09/09/2009, 08:15
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Como eu re-batizei o Azul na trilha....
    Quebrou o amortecedor dianteiro esquerdo.... Que eu já troquei exato 1ano atrás... E não durou nada ... O amortecedor e traseiro do Chevy 500 traseiro!
    Alguém pode me dizer um amortecedor melhor do que esse?????

João, o problema das constantes quebras de amortecedores é que o Azul só fica parado.:mrgreen: Ai Enferruja né. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/09/2009, 08:46
    thiago.giberti
    Pivo da barra de direção.
    Bom dia,

Estou precisando de trocar os pivos da barra de direção do meu samurai. ele é um Samurai Feixe 1994 Canvas.

Alguem sabe me falar se tem algum parecido q serve la? ou é só original.
    Se for, onde acho pra comprar novo aqui em BH?

Valeu
  • 09/09/2009, 10:30
    iglupolarartico
    Pessoal procurei aqui e não achei nada ainda!
    To precisando da maçaneta traseira e do passageiro para o samurai 93/94, a traseira foi totalmente pro saco, mas já ouvi falar que rola de adaptar a da ford currie, alguém já fez a proeza?
    Já a do passageiro ainda ta no lugar mas quebrou umas parte do plástico então a porta não abre!
    Valeu pessoal!
  • 09/09/2009, 12:34
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    Pessoal procurei aqui e não achei nada ainda!
    To precisando da maçaneta traseira e do passageiro para o samurai 93/94, a traseira foi totalmente pro saco, mas já ouvi falar que rola de adaptar a da ford currie, alguém já fez a proeza?
    Já a do passageiro ainda ta no lugar mas quebrou umas parte do plástico então a porta não abre!
    Valeu pessoal!

olá iglupolarartico,

Quando a minha maçaneta traseira quebrou, usaram componentes do Chevette. O mecânico especializado em portas aqui de Fortaleza ( Paulo da Portas) me disse que o mecanismo é bem parecido , tanto é que usou a trava da maçaneta do Chevette no meu Samurai.
  • 09/09/2009, 13:08
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    João, o problema das constantes quebras de amortecedores é que o Azul só fica parado.:mrgreen: Ai Enferruja né. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow:Pois é.... Ficou parado durante 8 meses e deu nisso!:mrgreen:
    Ricardo... Mandei email para Garra e disse que preciso medir o armortecedores.... :pensativo:
  • 09/09/2009, 13:49
    mir000
    Comprei a maçaneta traseira na Suzucar, logo quando peguei o Samuca...

Foi coisa de 30 ou 40 latas...

[s]
  • 09/09/2009, 14:02
    iglupolarartico
    Valeu Rafael, liguei lá e eles tem por 40 mangos cada!
    grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.