:arrow:Povo...
Fui na loja de auto-peças em A.Quintella... Em Botafogo....
E só Tinha armortecedor do Chevy 500-> Moroe 38059 (Custa R$131.00 o par)....
Nem comprei.... Pois queria saber a medida e nem achei!
Cofap 025068 é o arm. do Chevy 500
Versão Imprimível
:arrow:Povo...
Fui na loja de auto-peças em A.Quintella... Em Botafogo....
E só Tinha armortecedor do Chevy 500-> Moroe 38059 (Custa R$131.00 o par)....
Nem comprei.... Pois queria saber a medida e nem achei!
Cofap 025068 é o arm. do Chevy 500
Alfredo como uso ele em trilhas somente, o que vale aqui e o curso do amortecedor , tive o de Chevy e me desculpem uma Bosta! quebrou o olhal na primeira trilha ! , os Procomp são realmente um pouco duros mas tão aguentando o tranco , bom espero ter ajudado
Abraços a todos
Alow parceiro!
Fiz uma trilha com o Canvas... é muito melhor que o Metal. A bronca é que deixei o Metal novo de novo e gastei uma boa grana e agora to com uma dor no coração pra vender. Se o dinheiro der vou ficar com os dois!
Ele foi meu 1º 4x4 de qualidade e se desfazer seria uma perda emocional pra mim, mas só vou saber disso se rolar uma boa venda.
Vou curtir o Canvas agora... equipar e fazer um SPOA.
Abraços meu amigo!
O joão, já estourou duas vezes o amortecedor. o olhal tambem. acho que são de chevy mesmo.:pensativo:
os meus procomp e não tenho do que reclamar.
eu uso os procomp da cherooke/Wrangler com lift de 4" que tem 60cm de amortecedor aberto. se alguem quiser, procuro a referencia.
o que eu uso é pino/olhal na frente e olhal/olhal na traseira.
PS: meu pai teve um Canvas 95 com gaiola externa que era lindo demais:lol:
é muito maneiro!
Pessoal, quando o Olhal arrebenta, geralmente é por falta de curso, não significa que o amortecedor seja fraco ou não tenha qualidade mas apenas é curto para o curso ao que foi submetido.
João a referencia eu não sei rs! , mas ele é especifico para Samurai e tbem outros 4x4, comprei na Garra4x4 em SP www.garra4x4.com.br , e fiz o seguinte coloquei ele na rampa , para testar a abertura e pelo que vi no dia ainda tinha curso , o meu esta com BL 2" , da uma conversada com a turma de lá ou manda e - mail , realmente o meu problema de ter estourado o olhal foi o curso maior do que o amortecedor aguentava, mas na lista de adaptações dizia que suportava ate BL de 2" portanto , continuo falando o de Chevy é uma me@#da! , e olha que os meus eram cofap okm rs! , na dianteira o receita de bolo ate que vai bem ( Traseiro de Ipanema acho rs! )
Abraços e qquer coisa te ajudo por aqui em SP
Pessoal, alguem tem ideia de um jogo de molas de algum carro de serie pra levantar o samurai helicoidal em 5"???? ouvi falar das molas de opala(6 cilindor com AR) dianteira, na dianteira do samurai. alguem usou?
já to no 2º jogo de molas feitas sob medida . 1 primeira vez fiz nas molas tigre, mas não duraram nem 1 ano. ai um amio era estagiário da FLx Molas( um fabrica pequena aqui no RJ) e fez um jogo novo de molas dianteiras. mas já to achando que elas cederam alguma coisa. como é muito mais caro fazer molas sob medida e nao tem garantia de durar, to querendo molas de carro comum que é bem mais barato. se alguem tiver uma dica, me passe por gentileza.
Ricardo vc já ouviu falar em amortecedores rancho para samurai?
Eles tem regulagem de pressão, vi em um samurai aqui em Natal/RN!
As molas de opala nã ocabem nos pratos originais!!! no seu caso pode ser que sirva a do santana quantum com kit GNV, são quase 5cm maiores que as originais e cabem no prato.