pessoal
es tou precisando trocar as canaletas do vidro do samuka
o cara da loja falou que a do uno serve
vi no topico que a dabrasilia tbm serve alguem tem algum depoimento a dar alguem ja colocou a da brasilia ou do uno ??
abraços
Versão Imprimível
pessoal
es tou precisando trocar as canaletas do vidro do samuka
o cara da loja falou que a do uno serve
vi no topico que a dabrasilia tbm serve alguem tem algum depoimento a dar alguem ja colocou a da brasilia ou do uno ??
abraços
Caros colegas do fórum...
Tenho um Samurai 94/95 feixe de molas. A viatura está com pneus 225/75 R15 Long Trail T/A da BF Goodrich. Para que os mesmos não pegassem na caixa de rodas e no chassis, troquei as molas (que estavam pouco arqueadas) e os jumelos por outros 1,5' maiores. Gostaria de saber se existem amortecedores Rancho que possam ser instalados sem que seja necessário fazer adaptações, visto que os suportes dos amortecedores do carro são originais. Se não for possível, quais adaptações tem de ser feitas para a instalação destes amortecedores?
Maurício.
Pode colocar procomp que esta especificado no catalogo da propria procomp e seja feliz, tenho no meu e foi so alegria ate agora nestes 2 anos de trilha
Abraços
Olá Ricardo, um feliz Natal para você.
O Samuca está com dois pares de amortecedores HDS. Depois que eu levantei (um pouco) o Samuca, os amortecedores dianteros tiveram de receber um prolongador da haste :???: para que o carro não perdesse curso de suspensão. Os HDS estão bons, embora com 60.000 km rodados, porém são muito duros. Pensei em trocar por um jogo de amortecedores que fossem mais macios (de preferência, com regulagem :D) mas ainda assim, robustos. Os Procomp estão em perspectiva. Mas eu queria saber se alguém tinha usado Ranchos num Samurai :pensativo:.
Valeu pela dica:concordo:!
Maurício (Tche)
Alexandre,
estou precisando da tua ajuda para o meu caso: entrou água no munhão e vou ter que dar uma geral.
O mecânico solicitou a compra apenas do retentor do semi-eixo e do feltro. Pelo link que vc enviou vi que existem diversos outros. Sei que alguns são da roda livre e minha dúvida é: qual é o que vai junto com o feltro para evitar entrada de água? existe equivalente nacional?
o que vai junto ao feltro é o anel de silicone.. nao conheco nenhum equivalente nacional..
ná alternativa tem um anel + feltro xing-ling que custava R$50,00
só o anel original custava R$90,00 na concessionaria
o fato é que o anel xing-ling nao é lá muito duravel nao..
T+
Amigos,
Preciso do sensor de borboleta (TPS) do Samurai 94 ou outro que sirva se alguém souber.
[]´s
Marcio
Fala parceiro,
Este lance de canaleta até hoje é um mistério. Dizem que serve de gol, brasília,,, e muitos outros. Só que ninguém confirma!
Tem uns tópicos sobre isso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...naleta+samurai
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...naleta+samurai
Abraços.:concordo:
Amigos!
Estou com problemas na hélice do samurai (esta ligada direta). Alguem conhece ou adaptou uma ventuinha eletrica? Obrigado.
Se não me engano a do Samuca é viscosa , ai so trocando por outra igual
Abraços e me corrijam se estiver errado rs!!