Olá pessoal,
Alguém sabe onde encontrar a cruzeta da direção (não sei se é este o nome) aquela que fica mais próxima da direção e não da caixa.
Se alguém souber onde encontrar ou se alguém tem ou se serve outra, agradeço.
Obrigado
Versão Imprimível
Olá pessoal,
Alguém sabe onde encontrar a cruzeta da direção (não sei se é este o nome) aquela que fica mais próxima da direção e não da caixa.
Se alguém souber onde encontrar ou se alguém tem ou se serve outra, agradeço.
Obrigado
Tira leva em uma loja de auto peças e pede uma vê o que acontece , não diz que é para Suzuki nem samurai , fala que é uma adaptação de um carro qquer , ou aqui www.casadascruzetas.com.br
Abraços mas deve ser facil de achar sim
Olá Cacanakagi!
Na verdade meu problema está no acoplamento da hélice (viscoso). A hélice está ligada direta, ligou o motor e a hélice aciona junto. Meu interesse é tirar a hélice original e adaptar uma elétrica. Obrigado pela dica, vou procurar aqui no forum. Abraço.
se v não trocou ainda achei na minha cidade canaleta de onibus (fina) é no metro e gasta 5 mts as duas portas, beleza.....
Boa tarde pessoal,
Estou precisando saber quais automaticos de partida servem no samurai 97/97.
Comprei um samuca a pouco tempo, resolvi viajar até o rio com ele e acabou dando esse problema ai....
agora e esperar a facada, so de olharem a placa de minas sei que vou pagar mais caro, hehehhe...
Abraços!
All,
Alguma confirmação quanto a uma bóia alternativa para o samurai?
A minha não está marcando direito.
Abs.
Alfreis,
Andei pesquisando por isso tbm, inclusive na lista da suzukinet, e conclui que esse problema é meu, seu, e da torcida do...Palmeiras, heheh, o pessoal diz que quando o marcador esta na reserva ainda tem uns 15 litros no tanque, sendo assim, to desencanando e partindo pro zóiômetro.
Marcio
fala, galera.
partir pro zoiômetro como disse o Marcio Martin é f...
o meu também nem marca nada, mas eu fiquei sabendo que o da D-10 ou C-10 servem, parece-me que tem que dar uma "ajustadinha" no nível de altura da bóia.
eu ainda não tive tempo pra ver isso. mas qualquer coisa... comentem.
:concordo::concordo::concordo: