Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2010, 18:00
    marcelmarini
    Olá pessoal,

Alguém sabe onde encontrar a cruzeta da direção (não sei se é este o nome) aquela que fica mais próxima da direção e não da caixa.
    Se alguém souber onde encontrar ou se alguém tem ou se serve outra, agradeço.

Obrigado
  • 18/01/2010, 18:09
    Ricardo Passoni
    Tira leva em uma loja de auto peças e pede uma vê o que acontece , não diz que é para Suzuki nem samurai , fala que é uma adaptação de um carro qquer , ou aqui www.casadascruzetas.com.br
    Abraços mas deve ser facil de achar sim
  • 19/01/2010, 15:54
    Candemil
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    ??? :pensativo: ??? :pensativo: ??? :pensativo: ???
    Que hélice fica ligada direta???
    Tem um pessoal que adaptou elétrica sim, é só procurar no fórum q ue vc encontra....

Olá Cacanakagi!
    Na verdade meu problema está no acoplamento da hélice (viscoso). A hélice está ligada direta, ligou o motor e a hélice aciona junto. Meu interesse é tirar a hélice original e adaptar uma elétrica. Obrigado pela dica, vou procurar aqui no forum. Abraço.
  • 19/01/2010, 20:26
    Mamute Samurai93 JCER
    se v não trocou ainda achei na minha cidade canaleta de onibus (fina) é no metro e gasta 5 mts as duas portas, beleza.....
  • 19/01/2010, 20:28
    Mamute Samurai93 JCER
    Citação:

Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    pessoal
    es tou precisando trocar as canaletas do vidro do samuka
    o cara da loja falou que a do uno serve
    vi no topico que a dabrasilia tbm serve alguem tem algum depoimento a dar alguem ja colocou a da brasilia ou do uno ??
    abraços

esquici de citar foi triste...
  • 19/01/2010, 20:44
    Mamute Samurai93 JCER
    Citação:

Postado originalmente por marcelmarini Ver Post
    Olá pessoal,

Alguém sabe onde encontrar a cruzeta da direção (não sei se é este o nome) aquela que fica mais próxima da direção e não da caixa.
    Se alguém souber onde encontrar ou se alguém tem ou se serve outra, agradeço.

Obrigado

Ola,
    Você já olhou na Alternativa4x4.com.br tem cruzeta lá não sei se é a que vc precisa, ou então na Suzukar.com.br boa sote.....
  • 20/01/2010, 17:36
    marcelmarini
    Citação:

Postado originalmente por Mamute Samurai93 JCER Ver Post
    Ola,
    Você já olhou na Alternativa4x4.com.br tem cruzeta lá não sei se é a que vc precisa, ou então na Suzukar.com.br boa sote.....

Obrigado, vou procurar.
  • 21/01/2010, 12:12
    jpcop
    automático da partida do samurai
    Boa tarde pessoal,

Estou precisando saber quais automaticos de partida servem no samurai 97/97.

Comprei um samuca a pouco tempo, resolvi viajar até o rio com ele e acabou dando esse problema ai....

agora e esperar a facada, so de olharem a placa de minas sei que vou pagar mais caro, hehehhe...

Abraços!
  • 01/03/2010, 21:55
    Hotclassic
    Citação:

Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Fala parceiro,

Este lance de canaleta até hoje é um mistério. Dizem que serve de gol, brasília,,, e muitos outros. Só que ninguém confirma!

Tem uns tópicos sobre isso:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...naleta+samurai

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...naleta+samurai

Abraços.:concordo:

eu uso a de gol, porem aperta o vidro e fica duro pacas. direto tem que por algo pra descer mais livre.
  • 02/03/2010, 08:12
    alfreis
    Bóia do Tanque
    All,

Alguma confirmação quanto a uma bóia alternativa para o samurai?

A minha não está marcando direito.

Abs.
  • 02/03/2010, 10:04
    Marcio Martin
    Alfreis,

Andei pesquisando por isso tbm, inclusive na lista da suzukinet, e conclui que esse problema é meu, seu, e da torcida do...Palmeiras, heheh, o pessoal diz que quando o marcador esta na reserva ainda tem uns 15 litros no tanque, sendo assim, to desencanando e partindo pro zóiômetro.

Marcio

Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Alguma confirmação quanto a uma bóia alternativa para o samurai?

A minha não está marcando direito.

Abs.

• 02/03/2010, 15:26
    geraldo botelho
    fala, galera.
    partir pro zoiômetro como disse o Marcio Martin é f...
    o meu também nem marca nada, mas eu fiquei sabendo que o da D-10 ou C-10 servem, parece-me que tem que dar uma "ajustadinha" no nível de altura da bóia.
    eu ainda não tive tempo pra ver isso. mas qualquer coisa... comentem.
    :concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.