:arrow:Essa bóia fica dentro do tanque? Ou fora? :pensativo:
O meu marca bem ainda...!!
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:arrow:Essa bóia fica dentro do tanque? Ou fora? :pensativo:
O meu marca bem ainda...!!
Fica dentro do tanque, mais um para o clube... só que em vez do olhômetro, utilizo outro método, quando desconfio que está no final, é só enrrolar pra esquerda assintosamente... se der uma engulhada, roda mais 10 a 20km... haha
:palmas::palmas::palmas:
é isso aí...
eu só não lembrava se era pra direita ou esquerda :rolleyes:
Uma curva a esquerda, não precisa ser em alta velocidade, velocidade normal, é só dobrar de uma vez, com cuidado claro...
Galera ... estou precisando trocar as borrachas das portas do samurai ... o meu é 93 MT ... alguem sabe me informar uma borracha que dê certo ... procurei pela do samurai mesmo aqui e nao achei.
Olá Alexandre, exatamente qual borracha procura?
Se for da porta com o vidro da janela, eu usei a borracha do corsa e funcionou direitinho...
Pessoal,
Estou com um probleminha chato! Aquela engrenagem da t-case onde vai conectado o cabo do velocimetro estragou... e estou rodando sem saber a velocidade que estou por causa disto. Alguém já teve este problema?
Será que tem como fazer outra em uma tornearia ou será que acha pra vender?
Já escreví para o pessoal da Alternativa4x4 mas ainda não tive uma resposta...
Aceito sugestões...
o alternador do omega serve perfeitamente para o Samuka. é até melhor que o original pois tem 100a.
Putz!!! E depois no"zóiômetro" é q é arriscado...Depois oq aparece de neguinho virando rapido demais e capotando ja viu, é melhor ja ensinar o pessoal a fazer o respiro do tanque em " U " tbm ( alguns usam em CJ´s) para não vazar qdo tiver de pernas pro ar.:pipoca:
Marcio
Cada um sabe o que faz... o correto mesmo é trocar a bóia...