Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2010, 15:14
    Drummond
    Quero foto ñ amigão, quero números, medidas, equações, ensaios! Quero ter a alegria de saber q temos um amortecedor nacional p usar na dianteira do Samurai sem grandes adaptações, mantendo o mesmo curso e sem cortar a mola! Quero aprender mais essa, afinal vc falou q eu ñ sei e falo sem saber, me passa as medidas como eu fiz, assim eu me desculpo aqui e vou na auto-peças comprar amortecedor de Pampa!:concordo:

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Òbvio que não vou desmontar o meu carro para tirar as medidas do amortecedor, mas vou te passar uma foto do amortecedor de pampa 4x4 montade nele.

• 23/06/2010, 21:44
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Quero foto ñ amigão, quero números, medidas, equações, ensaios! Quero ter a alegria de saber q temos um amortecedor nacional p usar na dianteira do Samurai sem grandes adaptações, mantendo o mesmo curso e sem cortar a mola! Quero aprender mais essa, afinal vc falou q eu ñ sei e falo sem saber, me passa as medidas como eu fiz, assim eu me desculpo aqui e vou na auto-peças comprar amortecedor de Pampa!:concordo: Abs
    DMD

Me expressei mal. Vou tirar uma foto para mostrar o amortecedor de pampa 4x4 montado na dianteira do samurai com a molas originais, evidenciando as modificações que foram realizadas. Acho que não tem ensaio melhor do que esse.:concordo:

Vou passar as medidas tb, mas vou ter que passar em uma auto-peças e tirar as medidas.

Quanto a falar sobre o que não entende, só fiz repetir as palavras que vc usou com os demais colegas. Se não gostou de recebê-las, pense antes de usar novamente; concorda? :cool:

Eu falo do que eu fiz e uso - amortecedor de pampa 4x4 na dianteira do samurai - e faz mais de um ano. :pipoca:
  • 24/06/2010, 09:04
    Drummond
    Cruzeta da direção!
    Por favor,

Alguém já trocou ou viu o mecânico trocar a cruzeta da coluna de direção
    ?!
    Na lista diz q a da L200 e a do Fiat 147 servem, tem q mandar no torneiro ou tira uma e põe a outra???

Obrigado!

DMD

Rogerio,

Em momento algum eu falei c vc (vc diz q está defendendo "colegas"), estava falando c Gaudério, pois falaram p ele que amortecedor de Pampa serve e isso ñ é uma verdade absoluta, falaram p ele q solda MIG ñ esquenta o amortecedor e isso é um engano.

Enfim ñ quero prolongar, mas acho q temos defender os amigos donos de Samurai falando de de números.

Definitivamente se alguém tem 350,00 p por amortecedor de Pampa gaste mais 150,00 e ponha eles p fora da mola, ou ponha mais 100,00 e ponha original!

Abs

DMD

[QUOTE=rogeriomasih;1194002]Me expressei mal. :palmas:

Quanto a falar sobre o que não entende, só fiz repetir as palavras que vc usou com os demais colegas. Se não gostou de recebê-las, pense antes de usar novamente; concorda? :cool::discordo:
  • 30/06/2010, 17:48
    Gaudério4x4
    Buenas meus amigos....a questão das molas ainda ficou "pairando" no ar pra mim....nao me convenci do melhor conjunto para trocar pelos meus......

Porem, a minha outra duvida é qto ao bloqueio do meu Samurai 97 molas helicoidais.....qual o melhor para instalar nele???? Abraços meus amigos....
  • 30/06/2010, 19:14
    Candemil
    Citação:

Postado originalmente por Gaudério4x4 Ver Post
    Buenas meus amigos....a questão das molas ainda ficou "pairando" no ar pra mim....nao me convenci do melhor conjunto para trocar pelos meus......

Porem, a minha outra duvida é qto ao bloqueio do meu Samurai 97 molas helicoidais.....qual o melhor para instalar nele???? Abraços meus amigos....

E ai Galdério! Tudo na boa? Olha, no meu Samurai (97 igual ao seu) coloquei no eixo traseiro um Kaiser, e estou bem satisfeito, porém para a dianteira somente um ARB (selecionável). Cheguei a adquirir um Kaiser para a dianteira tbm porém no eixo do 97 não foi possível a instalação. A Kaiser fabrica somente para a dianteira de Samurais até 95 (feixe). Devolvi o bloqueio e lá se vai três meses de promessa da fábrica em me enviar um compatível com o eixo dianteiro. No momento estou aguardando uma t-case de engrenagens com kit x-crawler para substituir a minha de corrente, e sonhando com o bloqueio para meu eixo dianteiro. Abraço!
  • 01/07/2010, 09:29
    cacanakagi
    Samurai 97, boqueio etc. etc.. etc.................
    Bom, vamos partir do princípio... Comprei o bicho, ajeitei do jeito q eu queria (bloqueio, tcase de 95 etc...) Afinal, o q vc quer? aonde quer chegar? Bloqueio diverte muito... muito mesmo... Mas chega uma hora q percebe q os pneus estão ficando pequenos... e aí, o q fazer? eixo de Samurai não suporta pneus grandes... Cheguei até a usar xcrawler 2,65 no meu... mesmo assim comprei a caixa do 95.... como diz meu pai, tem coisa q é q nem "punhet( )" (me desculpem o palavreado), mas a gente goza mas não satisfaz.... então seja ignorante dentro da sua capacidade de pagto.... To instalando eixos de Band, pneus 37, 2 bloqueios e uma suspensão 4 link.... aí a gente começa a divertir.... Então pensa nisso... aonde vc quer chegar.......
  • 01/07/2010, 11:58
    Marvin_CPS
    Pessoal, alguém de São Paulo, Paraná, Minas ou região, conseguiu encontrar o interruptor da 3-RHO pra colocar no samurai (cambio e t-case) - cod 4452?!

Moro em Campinas - SP e não acho nem que f.....
    Se alguém já achou, tem como me passar os dados da loja para que eu possa encomendar!
    To precisando urgente deles!

Valeus!
  • 01/07/2010, 12:13
    Gaudério4x4
    Citação:

Postado originalmente por Candemil Ver Post
    E ai Galdério! Tudo na boa? Olha, no meu Samurai (97 igual ao seu) coloquei no eixo traseiro um Kaiser, e estou bem satisfeito, porém para a dianteira somente um ARB (selecionável). Cheguei a adquirir um Kaiser para a dianteira tbm porém no eixo do 97 não foi possível a instalação. A Kaiser fabrica somente para a dianteira de Samurais até 95 (feixe). Devolvi o bloqueio e lá se vai três meses de promessa da fábrica em me enviar um compatível com o eixo dianteiro. No momento estou aguardando uma t-case de engrenagens com kit x-crawler para substituir a minha de corrente, e sonhando com o bloqueio para meu eixo dianteiro. Abraço!

Buenas meu amigo.....o meu Samuca possui Caixa de redução (T-Case) do Samurai 1995, suporte de T-Case da RC4x4 e Kit de redução X-Crawler 4.16. Porém, quero algo pra fazer bonito e por isso fiquei pensando em colocar este bloqueio na traseira. Caso possas e não se importar, saberia quantas "latinhas" tu teve neste investimento com este bloqueio??? Abraços...

• 01/07/2010, 16:38
    Supercharger
    90% da galera usa Lockright no eixo traseiro. Bom e barato.
  • 01/07/2010, 19:51
    Drummond
    Se está falando da cebolinha do 4x4, eu comprei hj o da ré do Peugeot 206 1.0, vinha na caixa escrito Citroên tbm, comprei o conector da temperatura da ijeção do Pálio, só tive q por algumas arrulas de calço p dar a mesma medida da original.

Comprei na Auto Peças TÓKIO, ñ tenho mais dados deles, mas pelo q vi é uma peça comum de se achar!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Pessoal, alguém de São Paulo, Paraná, Minas ou região, conseguiu encontrar o interruptor da 3-RHO pra colocar no samurai (cambio e t-case) - cod 4452?!

Moro em Campinas - SP e não acho nem que f.....
    Se alguém já achou, tem como me passar os dados da loja para que eu possa encomendar!
    To precisando urgente deles!

Valeus!

• 04/07/2010, 20:40
    Marvin_CPS
    Fala Drummond,
    valeu pela dica, vou ver se consigo aqui pela região. Como to com pressa, pois só falta essa peça pro mecanico finalizar o cambio se não acahar fácil as peças vou partir para abrir as originais e ver o estado interno e se dá pra recuperar!

Mas em todo caso, valeu pela dica sim! Vou armazenar na miha tabelinha!

Abs
  • 04/07/2010, 21:06
    Drummond
    Marvin,

Veja quanto custa a original, pois gastei 35,00 da cebolinha mais 16,00 no chicote (terminal), ou seja se a orignal ñ for muito mais q isso, sem dúvidas é melhor!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Fala Drummond,
    valeu pela dica, vou ver se consigo aqui pela região. Como to com pressa, pois só falta essa peça pro mecanico finalizar o cambio se não acahar fácil as peças vou partir para abrir as originais e ver o estado interno e se dá pra recuperar!

Mas em todo caso, valeu pela dica sim! Vou armazenar na miha tabelinha!

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:11.