o problema é que nao ten original pra vender. na suzucar nem na alternativa tem.
se souber de alguma loja que tenha a original me avise!
obrigado.
Versão Imprimível
Fala moçada...Consegui salvar por mais algum tempo as minha originais!
Retirei a capa plastica e abri o envoltorio de metal que tem abaixo dessa.... Dentro do sensor nada mais eh que três chapinhas, sendo uma um anel que fica no pino plastico central.... Limpei elas que tavam bem sujas e montei tudo de novo colando com araldite e fechando o envoltorio de metal nova/e! Soldei novo fios nos contatos e isolei com uma boa pitada de silicone.... Pena q não fotografei as etapas... Mas pra quem quiser recuperar as suas originais, vale o serviço, fica como novo!
Em relação às lojas de venda, acabei não indo atrás... Mas sei que uma original na altenativa (pelo preço q consta no site) é carinha... E não achei nenhum lugar que venda a da 3rho... Nem enviando email pro site da fabrica!
C_Bacci, valeu pela dica do mecanico... Vou anotar aqui e se precisar de algo procure ele tb!
Abs
Pergunta aos experientes:
Ponteira de direção é possível adaptar de que carro?
Agradeço desde já resposta!
Abração!
Vc diz o teminal de direção , se for isso adaptei no meu samuca o da F1000, é so preciso abrir com uma broca conica , uns 2mm e colocar no lugar , P&P , ficando superdimensionado para o Samurai , alem de ser relativamente barata e facil de achar, e tem marca rs! TRW!
abraços
All,
E outra opção seriam os terminais rotulares.
Neste caso precisaria de um pino/parafuso com o cônico original do samurai.
Pelo que dizem, não acaba nunca mais.
No tópico de hardcore tem um monte de informação a esse respeito.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
XTerra e Samurai
Outra boa opção tambem ! terminais rotulares, como foi dito pelo outro forista!
Abraços
Interessante sobre os terminais rotulares, mas vou seguir o conselho do outro amigo, e vou colocar os de f1000, muito obrigado!
Pensei nos terminais rotulares se eu colocar pneuzão no jipe!
Mas os samurais vão andar com pneus originais!
[]s
Boa tarde...alguem saberia me dizer qual seria o "genérico" do rolamento do pinhão do diferencial dianteiro para um Samuca 97????
Abraços
negativo... o eixo dianteiro dos samurais helicoidais é completamente diferente dos antigos.. o rolamento de kombi nao serve..
T+
Interessante!
Fabil tá sumido!
E vc sabe qual indicar pro colega, algo mais fácil de encontrar pro eixo dele?
[]s