Eae galera..
Gostaria de adaptar um cabo de velocimetro em meu samurai, porém não tenho o velho para usar as pontas e etc.. o qq poderia fazer?
Ou não tem jeito mesmo, devo colocar um original?
Brigadão e até mais..
Versão Imprimível
Eae galera..
Gostaria de adaptar um cabo de velocimetro em meu samurai, porém não tenho o velho para usar as pontas e etc.. o qq poderia fazer?
Ou não tem jeito mesmo, devo colocar um original?
Brigadão e até mais..
Bom pessoal percebi que o sensor de marcha lenta do meu samurai esta com um problema então eu queria saber se não tem nenhum carro nacional que tenha essa peça samelhante.
Obrigado, abraços :concordo::concordo:
Vi na lista que o rolamento da coroa do diferencial traseiro pode ser substituído pelo da L200. Alguém já fez essa adaptação ? O rolamento tem as mesmas medidas ? Qual seria o ano da L200 ?
Abração e desde já agradeço !
Ps:(caixa satÉlite) :]
Opa pessoal!
estou precisando da tranca da porta traseira do samurai 93/94, a minha havia quebrado a maçaneta ai o pessoal da oficina acabou mexendo pra abrir a porta e perderam peças, alguem tem noção de adaptação para isso? se não alguem tem uma tranca de bobera?
veleu pessoal!
O que uma pesquisa num faz...
Esse vai de presentinho de natal, hehehehe.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=16639&page=57
Matheus, além de olhar na lista de peças compatíveis, procura pesquisar dentro do próprio tópico que tem muita informação que não consta na tabela, essa é uma delas, ok ?!
Abraços natalinos a todos suzukeiros...
Valeu Kbca, tá falado :] Serviu de presente, realmente :lol:
Bom galera.. tenho uma lista de adaptaçoes que ja fiz em meu samurai ao longo do tempo..
TODAS PEÇAS EU TENHO CERTEZA QUE DA CERTO POIS EU MESMO QUEM TROQUEI E COMPREI.
Retentor da roda traseira = Retentor cubo de roda traseiro VW Brasilia/Variant/Kombi. R$ 9,00 cada
Retentor do pinhao = 01602 BAG , marca: Arca. R$ 18,00
Rolamento coroa= 17887 G (parte conica) / 178831 G (capa), marca: KBC
Rolamento de roda traseiro= 6207 DDU, marca: NSK. R$ 29,00 cada
Disco de embreagem = Fiat Uno ate 1994. R$ 100,00
Terminais de direçao = GM/ C10, necessita de adaptaçoes com soldas e etc.. Mas as partes conicas servem certinho. R$ 35,00 cada
Cruzeta carda= GM/Chevette, precisa abrir os olhais, procurar um bom torneiro, para nao ficar vibrando o carda.. no meu ficou beleza. R$ 30,00
espero ajudar a galera..
abraçao e um bom natal a todos!
O disco de embreagem precisa de alguma adaptação?
Também to curioso: Trocou só o disco?
Abraços:pensativo:
Eu tenho adaptado a chapa de disco do Corsa.. a embreagem eh super macia e forte como se fosse de ceramica..
Mas o disco eh do FIAT igual..TEM como usar com a chapa ORIGINAL, pois eu tinha..(eh uma salada de fruta que funciona bem) huehuhe
FIAT UNO ATE 1994.. a ranhura eh igual.. soh chega e bota..
fica show..
falo galera..
Oi, Maicon.
tenho interesse no assunto, mas não entendi direito. O que é chapa de disco?
Com o sistema original, dá para utilizar o disco de uno?
Eaí meu..
Olha só.. Chapa de disco(ou plato) faz parte do kit de embreagem junto com o Disco e com o rolamento.. a Chapa é o que faz livrar quando esta engrenado.Quando voce pisa na embreagem a chapa abre e livra o disco, livrando a caixa de marcha..
O disco do UNO ATÉ 94 da certo sim na chapa de disco original..eu tinha no meu e funcionava legal.. Só resolvi colocar a do chapa do corsa pois eh mais forte e mais macia, estou a mais de dois anos com o mesmo kit de embreagem e não tenho o kit X-crawler..(com o kit w-crawler o jeep fica mais reduzido, sendo mais dificil de queimar embreagem)..
MAS TEM QUE SER O DISCO DO UNO ATE 1994.. esse da certo..
faloo.Abração!!