Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2010, 09:21
    dodger 4x4
    Calço da caixa de velocidade alternativo
    Olá Suzukeiros de plantão!

Estou a busca de um Calço para a caixa de velocidade alternativo!

Aguem tem um dica, já fez alguma adaptação? Samurai 95

Abraços
  • 23/09/2010, 15:34
    Ricardo Passoni
    É o coxim ?? pq se for tem o dele para vender
    Abraços
  • 28/09/2010, 22:18
    diegomullinari
    Selva galera, estou pedindo ajuda aos companheiros... Alguem usa o disco de freio trazeiro que saiu para o jeep willys (ref. D26A), no seu Samurai, com pastilhas e pinças originais na frente, é claro... trocando os prisioneiros, por mais grossos...

O tamanho, diâmetro, é o mesmo, só tem que dar um pequeno passe, por dentro para encaixar no cubo... culionézimos...

Se alguem ja fez essa armação...

Abraços

Diego.
  • 28/09/2010, 22:50
    Drummond
    Se for coxim...
    No meu estou usando o coxim do radiador do Mercedes 1113.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por dodger 4x4 Ver Post
    Olá Suzukeiros de plantão!

Estou a busca de um Calço para a caixa de velocidade alternativo!

Aguem tem um dica, já fez alguma adaptação? Samurai 95

Abraços

• 13/10/2010, 11:51
    Eduardo Alemão
    Já procurei por todo forum e não achei.
    Estou com problema na ignição do Samurai 99, a chave entra mas só gira com muito custo. Fiquei mais de 30 minutos parado dia desses por conta disso. O chaveiro deu uma limpada com WD40, melhorou um pouco mas segue muito ruim.
    Queria saber se algum de vcs já trocou o cilindro da ignição do jipe, usando alternativo ou original, pois parece ser a solução. No caso do alternativo, qual seria???
  • 13/10/2010, 17:47
    Marcio Martin
    Ja levou num chaveiro ?
    De repente é desgaste nos pinos (segredos) da chave, ele troca e nao deve ficar caro.

Marcio
  • 13/10/2010, 23:05
    C_Bacci
    Olha, amigo... Tem chaveiro e tem chaveeeeeiro, entende... O cara tem que saber bem de sistemas automotivos... tem que ser o cara certo. O seu Samurai é muito novo pra estar com algum tipo de problema de desgaste. Deve ser alguma outra coisa. Na falta de um chaveiro competente na parte automotiva, que tal procurar um autoeletricista? Pode ser falha nas ligações etc... você tem chave reserva? Já testou esta?
  • 14/10/2010, 08:55
    Eduardo Alemão
    O problema é mecânico mesmo. Tenho sim a chave reserva mas acontece a mesma coisa...

Aproveitando a deixa, alguem sabe onde encontrar a chave do pisca alerta do Samurai 99 ?? Aquela que fica atrás da direção.
  • 14/10/2010, 09:26
    Marcio Martin
    Entao, pode ser sim, desgaste nos pinos ou algum pode ter entortado nos esforços para virar a chave. Mas o Bacci tem razão, procure um chaveiro mais experiente. É comum os chaveiros desmontarem o sistema, principalmente qdo se perde as chaves ou se quer trocar o segredo.

Uma coisa q vc pode testar em casa é colocar um pouco de grafite em pó, é o "lubrificante" ideal para cadeados, fechaduras, ignição, mas só deve apresentar uma pequena melhora.

t+

Marcio

em tempo: a chave do pisca-alerta, ja pesquisou na suzucar e alternativa?
  • 19/10/2010, 19:24
    maxdelta
    Yo, ó eu de novo!

Pergunta: Tive uma pane, eu não o samurai, alguns do donos anteriores colocaram um fusivel de alta capacidade, resultado quando teve um problema as coisas começaram a queimar geral, o problema foi resolvido em sua maioria mais o mostrador de temperatura derreteu por completo. Alguém já adaptou de outro carro? Somente o reloginho da temperatura?

Se alguém souber?

[]s
  • 20/10/2010, 11:34
    Ricardo Passoni
    Sera que um " generico " da Cronomac não resolve?? , é facil de acha pelo Brasil , e creio que não seja tão dificil de ligar os fios que vem para o painel
    Abraços
  • 20/10/2010, 11:48
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Yo, ó eu de novo!

Pergunta: Tive uma pane, eu não o samurai, alguns do donos anteriores colocaram um fusivel de alta capacidade, resultado quando teve um problema as coisas começaram a queimar geral, o problema foi resolvido em sua maioria mais o mostrador de temperatura derreteu por completo. Alguém já adaptou de outro carro? Somente o reloginho da temperatura?

Se alguém souber?

[]s

qual ano do seu samurai?
    se for abaixo de 95 o seu painel é o que tem conta giros ou sem ?

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.