confere estas opções da DNI:
Relés Linha Leve (Automóveis e Utilitários)
Conseguiu localizar algum similar?
Versão Imprimível
confere estas opções da DNI:
Relés Linha Leve (Automóveis e Utilitários)
Conseguiu localizar algum similar?
Cubo do volante do Jimny, quero por um volante esportivo, mas nao acho nada para o Jimny 2010, alguém saberia se existe algum cubo q encaixe para eu trocar o meu volante original?
Gente boa noite queria saber se alguen sabe qual calha de chuva serve no samurai ja vi 2 samurais com essa calha mais os proprietarios já tinham comprado os samurais com as calha, quero colocar no meu mais não sei de que carro que serve desde a gradeço a totos pela atenção.
Sapata de Freio Traseiro
Alguém comprou recentemente seja aqui ou fora (ebay, e cia) sapatas de freio para o Samurai? As minhas tenho certeza que não são as corretas, pois tem cerca de 32mm de largura, enquanto as originais tem 40mm. Se alguém também tiver as sapatas em bom estado (a parte metálica) e tiver interesse em vender, posso comprar e substituir as lonas. Prefiro novas mas já estou avaliando usadas...
Na Suzucar (pelo menos no site) custam 180 pilas e não tem estoque. No e-bay, custam cerca de 20 a 50 dolares mas a grande maioria não envia para o Brasil.
Ola,
Queria saber se alguem aqui faz a manutenção em casa pois tenho algumas duvidas sobre motor do samurai das reviões simples como trocar correia dentada, velas, regular valvulas, trocar rolamentos de eixos, etc.
Outra duvida é quanto o freio traseiro. Preciso de tambor e regulador e só tem na alternativa com a facada no peito $$$$...tem outra opção de fornecedor de peças?
ta mais barato adaptar freioa disco traseiro que colocar freio original pra funcionar...alguem usa freio a disco?
Eu adaptei freio a disco no meu samurai. melhora muito, nem tanto a frenagem mas o troca troca de lona, a manutenção em geral e o freio de mão que fica muito confiavel! é só colocar pastilha e esquecer do freio por um bom tempo!
Abraço,
usou pinça de qual carro?
Eu usei a pinça traseira do tempra. segui o esquema que aproveita o tambor pra servir de suporte pro próprio disco dianteiro do samurai.
Abraço,
E vc usa alguma valvula extra pra aliviar o freio traseiro? Como ele se comporta, pisa freia as quatro? Cilindro mestre original?