Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2008, 01:37
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Samu Ver Post
    João,

Verifique a Bomba D'àgua, no meu a uns tempos atras a água estava baixando e depois de um tempo começou a subir a temperatura.

[]'s

Murilo

:arrow:Ao olhar atentamente.... Olhava bem... E acabei descobrindo após da conversa com o Fabil que era a bomba da agua que está ruim...!!!!:concordo:
    A peça vem na 6f.... E vou aproveitar limpar o radiador!
    O motor esquentava no transito parado.... Na estrada... O marcador sempre ficava frio.... Ventilando o motor... Qnd para na cidade...Vai aquecendo e ligo a ventoinha.... Alivia bastante!;-)
    Vou mexer já na semana que vem!!!!!!

Absssssssssssssssssssssssssssss
  • 17/02/2008, 03:19
    Henanh
    Citação:

Postado originalmente por madolph Ver Post
    Prezados Suzukeiros,

comprei um samurai ha duas semanas, excelente jeep! Deveria ter comprado um ha muito mais tempo.

Infelizmente numa autoeletrica aqui de curitiba, fizeram uma besteria na hora de instalar um rastreador e bloquearam a haste do motor do limpador de parabrisa, queimou por esforço... nem deu tempo de perceber. Recuperei o motorzinho, mas ficou fraquilo e barulhento... alguem saberia dizer se existe algum motorzinho de outro carro/marca que possa ser utilizado no samurai 98/99?

Valeu pela ajuda!

[]s

Marco

E ai amigo, conseguiu solucionar? Estou tentando trocar o meu também por uma mais eficiente (corro de indoor), sendo que o meu é 1995, tem alguma diferença?

Abraço
  • 18/02/2008, 13:56
    madolph
    Ainda não - motorzinho lipador parabrisa
    Caro Henanh

infelizmente ainda não... parei de ir atras disso por enquanto, pq bem o mal, apesar de fraco e barulhento esta funcionando. Assim que resolver, posto aqui a solução.

[]´s
  • 19/02/2008, 13:26
    Henanh
    Ok, ficarei na espreita...

Enquanto isso descobri que nos modelos abaixo de 95 canvas, ao rebater o parabrisa ( nunca o fiz, apesar de querer muito) o motor do limpador fica bem ali a vista, então fica mais fácil comparar com algum que tenha no mercado... assim que o samurai sair da geral, vou dar uma olhada nisso ai...

abraço
  • 19/02/2008, 20:23
    MSERGIO
    Novo com o Samurai
    Olá, Troquei o par de laternas dianteiras do Samurai pelas do Fiat 147, ficou diferente mas até muito bom. Mas quero trocar os óleos e não tenho o Manual dele, Alguém pode me ajudar informando qual o tipo de óleo que posso usar no Motor e nas caixas?? e a quantidade em cada uma?? Agradeço a quem puder informar. Abraço a todos!
  • 19/02/2008, 21:40
    Ronaldo B.
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    Olá, Troquei o par de laternas dianteiras do Samurai pelas do Fiat 147, ficou diferente mas até muito bom. Mas quero trocar os óleos e não tenho o Manual dele, Alguém pode me ajudar informando qual o tipo de óleo que posso usar no Motor e nas caixas?? e a quantidade em cada uma?? Agradeço a quem puder informar. Abraço a todos!

Sergio,

Estou anexando um pdf com as informações sobre os óleos a serem usados no samurai. Essa página foi extraída do Manual Haynes do Samurai.

[]´s
  • 21/02/2008, 20:50
    MSERGIO
    Valeu Ronaldo, Obrigado!
  • 27/02/2008, 20:32
    andre gaspar
    Cardan's
    Mudei luvas e cruzetas dos cardans tudo para as do opala (tamanho G), das luvas reaproveitei apenas as estrias, ficou +robusto, +em conta e +facio de encontrar, qualquer autopeças de interior (cidadezinha) tem.
    No momento estou procurando uma alternativa para as barras de direção, alguem tem uma dica?

Andre Gaspar
    Samurai Playmobille Xtreme
    Belem-Pa-Amazonia
  • 27/02/2008, 20:46
    andre gaspar
    Isso mesmo, mas de preferencia aos GE (tamanho grande) da toyota, a luminosidade he bem maior que qualquer outro.

Andre Gaspar
    Belem-Para-Amazonia
  • 27/02/2008, 20:48
    andre gaspar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Max... seu farol é ORIGINALISSIMO, quase todos samurais vieram de fabrica com farois SELEAD BEAN ( vulgo "silibrim").. QUALQUER autopeca tem, isso é extremamento comum, era usado em fuscas, opalas, C10, caminhoes..etc...

e sim.. os plugs sao PADRONIZADOS..

vai numa autopeca e peca um farol "silibrim" de 50W e pronto.

Isso mesmo, mas de preferencia aos GE (tamanho grande) da toyota, a luminosidade he bem maior que qualquer outro.

Andre Gaspar
    Belem-Para-Amazonia
  • 05/03/2008, 13:16
    Samuka Shrek
    Olá Pessoal....
    Tenho uma dúvida....
    Meu Samuka 97 está com problema na BÓIA DE COMBUSTÍVEL. Tem uma lista na segunda pagina deste fórum que diz que uma adaptação seria a bóia de combustível do Corsa EFI - Tanque de metal.

Estou correto?? Na segunda página está escrito Bomba de Combustível, mas em algumas respostas está bóia...:parede::parede::parede::parede:

Precisa alguma adaptação para colocá-la???

Abraços a todos!!!
  • 08/03/2008, 13:30
    mir000
    4 Anexo(s)
    Depois de um bom tempo, consegui tirar as fotos da adaptação do carburador do Samuca.

Weber 460, linha Fiat Rallye.

O meca isolou algumas tubulações de água quente usadas pelo carbura original, fez a flange no coletor de admissão e na saída pro filtro de ar, com uma borracha de vedação...

A borracha já troquei uma vez, pois não tava vedando direito... Daqui uns dias (de esfria e esquenta) vou testar de novo. Caso não vede 100% o meca vai mandar fazer de PU.

Na última média rendeu 8,6km/l. Acho que inda melhora quando trocar velas, cabos de vela e filtro de combustível... Acredito que pelo menos 9km/l na cidade ele vai render, estando bem regulado.

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.