Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 12:48
    Marcio samuca
    E ai galera blz? estou precizando do rolamento de giro, aquele que vai na pota do diferencial dianterio que faz com que ocorra a movimentação da dar rodas , e tambem das guarnições de borrachas que vedam a graxa, e do retentor que fica na ponta do semi-eixo dianteiro, se alguem puder me ajudar, peças originais ou paralelas , nao emporta, mas prefiro parralelas rsr r5s rsr , vleu
  • 07/01/2008, 13:12
    Fabil
    marcio.. esse rolamento que vc quer, chama-se rolamento de pino munhao.. acha-se em qualquer casa de rolamentos... tenta na loja Salavato na rua rio grande do sul..

o retentor de oleo do semi-eixo vc compra na concessionaria mesmo.. na jorlam custa 20,00 cada... ( mais barato que os alternativos em lojas de retentores) e o anel de silicone do munhao, esse só original, na jorlam acho que é 60,00 cada... o feltro vc mesmo pode fazer.. compra um pedaco de feltro e corta usando o velho como molde..

T+
  • 07/01/2008, 13:24
    Marcio samuca
    Feltro?
    E Ai Fabil Blz? Onde Compro Esse Feltro? é Feltro De Que? O Que Tava Lá Era Um Pedaço De Borracha, Parecendo Uma Aba De Chapel.
  • 07/01/2008, 15:32
    Fabil
    feltro de enceradeira, p/ lustrar chao... em casas que vende couros/napas/courvim vc acha..

T+
  • 25/01/2008, 19:37
    madolph
    motorzinho do limpador de parabrisas samurai
    Prezados Suzukeiros,

comprei um samurai ha duas semanas, excelente jeep! Deveria ter comprado um ha muito mais tempo.

Infelizmente numa autoeletrica aqui de curitiba, fizeram uma besteria na hora de instalar um rastreador e bloquearam a haste do motor do limpador de parabrisa, queimou por esforço... nem deu tempo de perceber. Recuperei o motorzinho, mas ficou fraquilo e barulhento... alguem saberia dizer se existe algum motorzinho de outro carro/marca que possa ser utilizado no samurai 98/99?

Valeu pela ajuda!

[]s

Marco
  • 25/01/2008, 20:54
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Estou muito preocupado com o motor do meu Azul...
    Pois a agua está sumido no radiador aos poucos.... E tem 3 hipótese:
    Radiador sujo
    Radiador furado
    Cabeçote trincado

Pois eu olho por baixo... Não tem nada vazando......
    Qnd eu viajo... Fico olhando direto pela temperatura....... Que será afinal??????
    Tomara que nao seja o cabeçote trincado.... Apesar está quase 151.000 km rodados!

Help!!!!!

Absssssssssssssssssssssssssss
  • 25/01/2008, 21:23
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Radiador sujo
    Radiador furado
    Cabeçote trincado

Qnd eu viajo... Fico olhando direto pela temperatura....... Que será afinal??????
    Tomara que nao seja o cabeçote trincado.... Apesar está quase 151.000 km rodados!

Help!!!!!

Fala John,
    Tive este problema com meu Vitara, a agua sumia e não via por onde.
    Um dia, depois de dois dias parado, vi uma agua pingando debaixo da viatura na garagem.....era a bomba d'agua. Vazava somente quando o motor ja estava frio e aleatoriamente.
  • 27/01/2008, 22:22
    David Guedes Lopes
    Galera, comprei meu Samurai 97 mês passado e estou precisando trocar os amortecedores; só que Ele está com a suspenção aumentada e não sei o tipo. Alguém pode me ajudar? Nota: Não entendo nada de mecânica, por enquanto...
  • 28/01/2008, 09:21
    Fabil
    se vc puder postar uma foto do que fizeram p/ levantar a sua suspensao fica mais facil p/ gente ajudar..
  • 28/01/2008, 09:52
    Samu
    Citação:

Radiador sujo
    Radiador furado
    Cabeçote trincado

Help!!!!!

João,

Verifique a Bomba D'àgua, no meu a uns tempos atras a água estava baixando e depois de um tempo começou a subir a temperatura.

[]'s

Murilo
  • 02/02/2008, 20:49
    zelucas
    Citação:

Radiador sujo
    Radiador furado
    Cabeçote trincado

Help!!!!!

o meu estava com um tubo de aço q liga duas mangueiras furado e só pingava quando o veículo estava quente , talvez seja por isso q também não percebia...

[]'s
  • 13/02/2008, 23:13
    MSERGIO
    Samurai 92
    Olá samukeiros de plantão:concordo:, acabei de comprar um Samurai e estou muito contente com ele:palmas:. Como li nos topics anteriores, mas acabei não percebendo a definição das minhas dificuldades com o jipinho: Preciso de um Para-brisa, das lanternas dianteiras (são as do fiat 147?) e as traseiras? Alguem pode me ajudar? Um Abraço a todos. Mario
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:25.