Realmente pela foto ficou legal...mas é necessário saber como ficou adaptado;
Versão Imprimível
Realmente pela foto ficou legal...mas é necessário saber como ficou adaptado;
Assim que puder tiro fotos e posto aqui
abraços
Vou colocar as adaptações que já fiz no meu samurai e deram certo:
- Radiador chevette (100,00 um novo, contra 500,00 original)
- pastilha de freio da belina (só tive que esmerilhar um pouco as abas)(10,00 o jogo)
- cabos de vela do chevette(24,00)
- velas ngk #BP5ES(não lembro o preço)
- correia alternador goodyear #10 AV840(comprei a mesma medida da continental14,00)
- correia ar-condicionado goodyear #10 AV765(tb comprei da continental 9,00)
- correia dentada Dayco #089S190 (33,00)
Não consigo um interruptor de ré que seja compativel, alguem já trocou??
Parece que a 3-RHO começou a fabricar os interruptores de ré do tracker e do vitara (cód 4452). Pelo catálogo de peças Suzuki confirmei que é o mesmo do Samurai 97< (cód 37610-83001), só precisa confirmar se é o mesmo para o outros carros e também para a T-case.
http://www.3rho.com.br/internas/noti...=30&segmento=4
SDS
Renan Allgayer
Jqest
Valeu a dica já está encomendado na loja de autopeças, assim que chegar instalo e posto o resultado aki.
Abraços
Legal a 3RHO lancar p/ tracker/vitara.. sao todos iguais, e serve p/ samurai, incluso cambio e tcase
T+
Caros Amigos,
Gostaria de saber se é possível com a ajuda dos mais experientes, efetuar-mos duas listas de peças de adaptações para os Samurais, uma até 95 e outra de 96 em diante...
Digo isso porque tenho a impressão de que na verdade tem muitas diferenças entre os samurais até 95 e os de 96 em diante...
Estou fazendo uma revisão no meu que é 98 e muitas das peças que indicam nas listas não tive como usar no meu, acabei comprando tudo original e gastando uma nota...
O pessoal mais experiente teria como me ajudar a montar essas duas listas???
Segue o meu e-mail para colaborações
ideaas.hrenck@gmail.com
Muito obrigado
Olá Galera!
Acrescentem aí na lista amortecedor para o samuka 97/98 com lift na suspensão de 1,5 polegada. Coloquei o do fiorino tracking 1.5 96 turbogás cofap, só precisando adaptar as buchas do original neles, e ficou muito melhor que o original. Paguei R$ 90,00 em cada.
Esqueci de dizer que são os traseiros. Os da Fiorino também.
Oi amigo, onde está esta lista?
Pode me encaminhar por email por gentileza?!
matbrandt@gmail.com
Obrigado!:idea: