Powered by vBulletin

Lista de adaptações de peças para Samurai.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2009, 12:18
    Mineiro do Cerrado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    No meu caso so sobrou o chassi e a lata original :mrgreen:

Alexandre... a lata por um acaso seria uma fininha que fica bem embaixo para impedir que entre terra no acplamento com o `volante`! :pensativo:
    Se for ela eu te alivio deste peso! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:hehehe
    Manda ela pra mim! Dou um fim nela... hehehe
  • 19/02/2009, 12:53
    Alexandre X
    Lata que eu digo e porta, capo, laterais, assoalho
  • 19/02/2009, 23:04
    Jalisson
    Problemas do meu Samuka
    Amigos,

Devido a eu pedir ajuda aos amigos do forum sobre uma tremedeira enorme no carro e barullho quando carro andava.

Finalmente consegui resolver!!!

Era a tal da caixa de redução. (corrente com folga).

Fiz o serviço e carro ficou novo.

Obrigado a todos pela ajuda.
  • 20/02/2009, 12:57
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Amigos,

Devido a eu pedir ajuda aos amigos do forum sobre uma tremedeira enorme no carro e barullho quando carro andava.

Finalmente consegui resolver!!!

Era a tal da caixa de redução. (corrente com folga).

Fiz o serviço e carro ficou novo.

Obrigado a todos pela ajuda.

Certo, mas me tira uma dúvida... O Seu Samurai é 93??? Então se era corrente, a tcase foi trocada?
  • 22/02/2009, 01:02
    Jalisson
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Certo, mas me tira uma dúvida... O Seu Samurai é 93??? Então se era corrente, a tcase foi trocada?

Olá Caca,

Exatamente! Como eu não tinha experiência com Samurai, comprei e depois constatei que a caixa tinha sido trocada.

Coloquei uma de uma Samurai 98 com menos de 40.000 rodados. A caixa ta perfeita. Fiz um teste hj na lama e na areia. Ta 100%.

Abraços
  • 24/02/2009, 14:41
    cacanakagi
    Citação:

Olá Caca,

Exatamente! Como eu não tinha experiência com Samurai, comprei e depois constatei que a caixa tinha sido trocada.

Coloquei uma de uma Samurai 98 com menos de 40.000 rodados. A caixa ta perfeita. Fiz um teste hj na lama e na areia. Ta 100%.

Abraços

Certo... Já experimentou a relação XCrawler 2.65 ???
  • 24/02/2009, 23:35
    Jalisson
    X
    Citação:

Certo... Já experimentou a relação XCrawler 2.65 ???

Tenho amigos que tem e dizem que é show de bola. Até agora não vi necessidade de ter. Mas assim que der vou andar em um carro com ela pra sentir a diferença.

Fiz um passei este dias na areia fofa e usei muito a reduzida, porém tudo bezela. Mas quando eu botar os pneus 225 acho q vou preceisar.

Qual sua opnião? Presta mesmo.

OBS.: Uso o carro em trilhas e moro na praia e tb no dia a dia. Mas não meu carro único.
  • 25/02/2009, 10:01
    cacanakagi
    Citação:

Tenho amigos que tem e dizem que é show de bola. Até agora não vi necessidade de ter. Mas assim que der vou andar em um carro com ela pra sentir a diferença.

Fiz um passei este dias na areia fofa e usei muito a reduzida, porém tudo bezela. Mas quando eu botar os pneus 225 acho q vou preceisar.

Qual sua opnião? Presta mesmo.

OBS.: Uso o carro em trilhas e moro na praia e tb no dia a dia. Mas não meu carro único.

Bom, sou suspeito pra falar pois na minha opinião, ganhei outro carro... Muda muito, fica show de bola... Dá o fôlego que faltava pros Samurais...

Um detalhe interessante que talvez vc não saiba é que sua relação Coroa e Pinhão dos diferenciais são em torno de 5 à 6% mais longos que os Samurais 97... E a Tcase de corrente é 5 à 6% mais longa também, o q deixa seu Jipe com a relação total em torno de 10% mais longa... Vc provavelmente nem usa 5ª marcha na estrada, usa???

À grosso modo, pra vc ter um desempenho "satisfatório", teria que usar pneus muito pequenos (os menores possíveis)....

Então esquece dos pneus 225 ou 235 se não instalar a relação 2.65 pois a sua 1ª low vai ficar muito fraca...

Se quiser as porcentagens corretas para criterizar melhor sua relação, pergunta ao Fabil ou ao X (que faz a XCrawler), eles vão saber passar os números corretos e vão te fazer os cálculos necessários para adequar sua relação...
  • 25/02/2009, 23:14
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

Bom, sou suspeito pra falar pois na minha opinião, ganhei outro carro... Muda muito, fica show de bola... Dá o fôlego que faltava pros Samurais...

Um detalhe interessante que talvez vc não saiba é que sua relação Coroa e Pinhão dos diferenciais são em torno de 5 à 6% mais longos que os Samurais 97... E a Tcase de corrente é 5 à 6% mais longa também, o q deixa seu Jipe com a relação total em torno de 10% mais longa... Vc provavelmente nem usa 5ª marcha na estrada, usa???

À grosso modo, pra vc ter um desempenho "satisfatório", teria que usar pneus muito pequenos (os menores possíveis)....

Então esquece dos pneus 225 ou 235 se não instalar a relação 2.65 pois a sua 1ª low vai ficar muito fraca...

Se quiser as porcentagens corretas para criterizar melhor sua relação, pergunta ao Fabil ou ao X (que faz a XCrawler), eles vão saber passar os números corretos e vão te fazer os cálculos necessários para adequar sua relação...

Sem duvida fica outro samurai, não achei que ficaria tão bom.
  • 26/02/2009, 09:08
    Fabil
    opa.. me chamaram??? eheheheh

endosso as palavras do cacá...

T+
  • 26/02/2009, 18:15
    fabiors_ce
    Boa tarde a todos.
    O pessoal de Fortaleza poderia indicar um bom mecânico para Samurai ?
  • 26/02/2009, 18:55
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por fabiors_ce Ver Post
    Boa tarde a todos.
    O pessoal de Fortaleza poderia indicar um bom mecânico para Samurai ?

Auto Mecânica IVAN
    +55 (85) 0224-6797

AV HERACLITO GRACA, 1471, FORTALEZA, CE

mapa do local:
    http://www.apontador.com.br/local/ce...ca_o_ivan.html

Disparado a maior autoridade em Suzuki do ceará que conheço , honesto e muito gente boa , recomendo e assino em baixo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 149 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.