Pessoal,
Desculpe explorar vcs, mas como sou zero a esquerda em SAMURAI ainda, gostaria de saber, se possível, o pto de vista de vcs quanto a um SAMURAI - com carburador. Precisa sempre estar regulando depois de cada trilha? Desregula muito fácil? e nas trilhas com àgua (travesia de rios, lagos, etc.). O desempenho é igual ao injetado? E pra fazer pegar esse carro de manhã, tranquilo? Em relação a essas perguntas, estou considerando um carro bem reguladinho e bem cuidado...coisa q.gosto sempre de fazer (deixar em ordem), pois vou usar no dia a dia para trabalho e os finais de semana para umas fugidinhas.
Eu pergunto pq. o vitarinha que eu tinha era injetado e era um relógio, pra pegar de manhã não precisava bater duas vezes na chave e aki em Curitiba, por uma ou duas semanas o inverno judia. Peguei ele com 81.000km, gastei 1.600 moedinhas (em parcelas, claro) pra revisar ele todinho, resolver um pequeno vazamento da caixa, trocas de olho e alguma coisa elétrica, umas peçinhas, etc...mas ficou - zerado.
Obrigado
Emerson