x
Convex Datacenter
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1787

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Desculpe explorar vcs, mas como sou zero a esquerda em SAMURAI ainda, gostaria de saber, se possível, o pto de vista de vcs quanto a um SAMURAI - com carburador. Precisa sempre estar regulando depois de cada trilha? Desregula muito fácil? e nas trilhas com àgua (travesia de rios, lagos, etc.). O desempenho é igual ao injetado? E pra fazer pegar esse carro de manhã, tranquilo? Em relação a essas perguntas, estou considerando um carro bem reguladinho e bem cuidado...coisa q.gosto sempre de fazer (deixar em ordem), pois vou usar no dia a dia para trabalho e os finais de semana para umas fugidinhas.

Eu pergunto pq. o vitarinha que eu tinha era injetado e era um relógio, pra pegar de manhã não precisava bater duas vezes na chave e aki em Curitiba, por uma ou duas semanas o inverno judia. Peguei ele com 81.000km, gastei 1.600 moedinhas (em parcelas, claro) pra revisar ele todinho, resolver um pequeno vazamento da caixa, trocas de olho e alguma coisa elétrica, umas peçinhas, etc...mas ficou - zerado.

Obrigado
    Emerson

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Emerson,

Pq vc pergunta de carburado, tem algum já em vista?
    Pergunto pq o carburado é mais raro q injetado.
    Carburador é carburador meu amigo, procure no google se oq dizem sobre samurai carburado, veja se tem muitos tópicos de gente q tem o carro querendo adaptar outro carburador ou injeção, pois esse seria um sinal de problema. Toda via existe o tal custo, se tem um carburado em vista c preço incrível c certeza será bom, oq eu julgo ser ruim é vc pagar por um carburado o mesmo q um injetado no mesmo estado.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Pessoal,

Desculpe explorar vcs, mas como sou zero a esquerda em SAMURAI ainda, gostaria de saber, se possível, o pto de vista de vcs quanto a um SAMURAI - com carburador. Precisa sempre estar regulando depois de cada trilha? Desregula muito fácil? e nas trilhas com àgua (travesia de rios, lagos, etc.). O desempenho é igual ao injetado? E pra fazer pegar esse carro de manhã, tranquilo? Em relação a essas perguntas, estou considerando um carro bem reguladinho e bem cuidado...coisa q.gosto sempre de fazer (deixar em ordem), pois vou usar no dia a dia para trabalho e os finais de semana para umas fugidinhas.

Eu pergunto pq. o vitarinha que eu tinha era injetado e era um relógio, pra pegar de manhã não precisava bater duas vezes na chave e aki em Curitiba, por uma ou duas semanas o inverno judia. Peguei ele com 81.000km, gastei 1.600 moedinhas (em parcelas, claro) pra revisar ele todinho, resolver um pequeno vazamento da caixa, trocas de olho e alguma coisa elétrica, umas peçinhas, etc...mas ficou - zerado.

Obrigado
    Emerson
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Drummond.

Valeu denovo. Vou dar uma olhada nesse assunto em vários foruns, só por desencargo de consciência. A principio a intenção é comprar um top metal e quase certo com injeção. Mas ainda to só pesquisando.

abço

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Eu concordo, vai de injetado que é muito melhor, sem falar na dor de cabeça que é o carbura!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    valeu Césio.

Usuário Avatar de Reggaes
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio Claro/SE
    Boa tarde.

Quebrou a 1ª mola do feixe da suspenção dianteira direita do meu Samurai. Não estou conseguindo encontrar nas lojas, assim tmabém como a borracha do parabrisas, que preciso trocar..

Gostaria de saber se há adaptações já feitas, ou onde acho o kit do feixe de molas, se for o caso de trocar ele todo e tmabém a borracha do parabrisas.. No site da Suzucar não encontrei ambos..

Alguém poderia ajudar ? ( Tentei usar a busca, mas a mesma se estende absurdamente.. )

Grato.

Usuário Avatar de Reggaes
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio Claro/SE
    Citação Postado originalmente por crangel Ver Post
    Reggaes, faça contato via email pois tentarei conseguir a borracha do parabrisa para você.

crangel19@hotmail.com
    Alguém no site, aqui no fórum de preferência, conhece pessoalmente ou já frez alguma negociação para poder me dar referência quanto ao amigo CRANGEL ?

Grato.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Gostaria de saber onde encontro os rolamentos da caixa de redução do samurai 1993?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo, arruma um tempinho e vai na R. Barão de Campinas no Centro de Sampa c as medidas nas mãos, lá tem duas boas casas de rolamento que são fornecedoras das casas de rolamento q tem nos bairros. Nessa q postei o link comprei os do pino chorão e entalhado (gaiola e agulha).

Venda de rolamentos, coroas agulhas, buchas livres, anéis de vedação, carcaça de rolamentos, polias tensoras, terminais rotulares, buchas permaglidesm, sistemas lineares, guaias de rolos, acionametos lineares - Ipanema Rolamentos

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Gostaria de saber onde encontro os rolamentos da caixa de redução do samurai 1993?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Calhiandro,

meu mecânico comprou os meus em São Cristóvão, numa loja de peças para vans.
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post

mangueiras - IAC

Boa tarde!

Estou precisando de ajuda com alguns "detalhes" do samurai 93.

Meu motor está sem as mangueiras que ligam o sensor IAC, descobri por fotos que uma mangueira é ligada a caixa de filtro do ar.
    Mas a outra não estou conseguindo resolver.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ

Mangueiras IAC

Adimar, meu samurai é 95 mas acredito que o esquema seja o mesmo.

A mangueira sai do filtro de ar, entra na IAC e sai pelo conector de cima
    -foto-0023.jpg
    Vai até o TBI atraves de um "T"
    -foto-0024.jpg
    continua até uma outra valvula e volta para a mangueira de entrada de ar que vem do filtro.
    -foto-0025.jpg

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0