Pessoar!
Tive que comprar o filtro de ar do meu samuca 93/94 e comprei o tal wega (Filtro de Ar Wega JFA 807) custou 50 pila aqui em BH, já consegui encontrar o mesmo por 45 reais, isso é o que todo mundo paga mesmo????
Alguém poderia me dar uma ideia sobre troca de cardá, um amigo precisa trocar os dois, estão com folga e não tem conserto, não é folga na cruzeta. Valew
Olá pessoal !!!
Na lista de peças compatíveis, o freio traseiro menciona que as lonas são as mesmas do fusca roda 5 furos. Isso é somente a lona ou é o patim completo ?? Se for somente a lona teria que ser rebitada no patim original ??
Postado originalmente por Fsraulino
...
Filtro de ar - Cross = # FE 1013 / Fran #CA3998 / K&N #RC-930
Pastilha de freios = Corcel II Lona de freios = Fusca antigo (roda com aro de 5 furos) ...
Olá pessoal !!!
Na lista de peças compatíveis, o freio traseiro menciona que as lonas são as mesmas do fusca roda 5 furos. Isso é somente a lona ou é o patim completo ?? Se for somente a lona teria que ser rebitada no patim original ??
São somente as lonas , você teria de rebitar novamente no lugar.
o ideal mesmo é você retirar a lona e levar em alguma casa se freios , geralmente eles tem a mesma espessura e tamanho , bastando você rebitar no lugar , procedimento bem fácil.
pessoal alguem sabe se tem como arrumar o cabo de velocimetro??? comprei um usado a duas semana e ja era! o cabo rompeu perto da caixa, ficou só um peça de metal torcido na caixa! tem como arrumar isso? ou só outro cabo mesmo? alguem conhece algum lugar em bh que eu possa resolver isso? e claro $$$$$!
Olá amigos, comprei um Vitara Sidekick 95 e estou preparando para as trilhas e entre outras coisas gostaria de instalar o volante Momo no Vitara, alguém sabe qual cubo é compatível?