x
Convex Datacenter
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1787

Hybrid View

Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Comprei manivela original...nem a da kombi, nem chevete, nem corcel, nem Vw, nem nada dá certo ali...pqpqpq

Alguém já substituiu o puxador da porta do samurai 95? Saberia de algum plug & play?

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Murilo Ver Post
    Alguém já substituiu o puxador da porta do samurai 95? Saberia de algum plug & play?
    Plug & play não sei, mas o de fusca fica uma beleza. É quase um descança braço, só tem que furar e por parafuso com rosca soberba!

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Olhe, pode importar, mas vai custar o valor de pegar aqui...vi nos gringos por 230 dolares...essa chave de seta.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Ipeúna/SP
    Bom dia pessoal, aonde posso comprar um radiador para o Samurai 1997? Desde já obrigado e abs.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Pode usar o de chevette sem medo de ser feliz. Testado e aprovado.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Ipeúna/SP
    Rogério valeu pela dica, se puder me mandar seu e-mail agradeço pois tenho outras dúvidas que talvez vc poderia me ajudar. Abs

Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    -termo1.jpgBoa noite a todos, fsantana seu problema será resolvido por uma loja que mexe com ar condicionado mais como trabalho com manutençao de ar condicionado automotivo vou ver se te ajudo.
    Verifique se na caixa evaporadora no pé do carona tem um termostato voce vai identifica lo na foto em anexo tente regula lo para ver se seu samurai gela, se ele não gelar leve numa loja especializada em ar condicionado que eles vão verificar se o gas do ar esta baixo e se seu compressor do ar precisa de oleo se seu samurai tem vasamento de gas. O estalo no lado do carona pode ser o termostato o termostato mecanico estala ao armar e desarmar.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

Usuário Avatar de FabioAlves81
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pessoal, eu tenho um Samurai 93 Capota de Lona e está sem o suporte de estepe, já pesquisei e não encontrei essa peça, alguém já adaptou outro suporte ou alguma dica do que possa ser feito?

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    -termo1.jpgBoa noite a todos, fsantana seu problema será resolvido por uma loja que mexe com ar condicionado mais como trabalho com manutençao de ar condicionado automotivo vou ver se te ajudo.
    Verifique se na caixa evaporadora no pé do carona tem um termostato voce vai identifica lo na foto em anexo tente regula lo para ver se seu samurai gela, se ele não gelar leve numa loja especializada em ar condicionado que eles vão verificar se o gas do ar esta baixo e se seu compressor do ar precisa de oleo se seu samurai tem vasamento de gas. O estalo no lado do carona pode ser o termostato o termostato mecanico estala ao armar e desarmar.
    Césaramg4x4, procurei a peça a que você se referiu, mas não achei.
    No entanto, achei uma parecida, que pesquisei aqui na internet e parece ser uma "válvula de expansão termostática".
    Tenho certeza que esta peça foi trocada, pois segundo o cara da loja que levei o carro para converter de gás R12 para o atual, ela estava entupida.
    Segue uma foto meio ruim pois é de celular. Em tempo, pela foto dá para perceber que o sistema de ar do meu carro está imundo...

-valvula-termostatica.jpg

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Fraiburgo/SC
    Bomm dia galera, alguém sabe me informar qual válvula Termostática da para adaptar no Suzuki Samurai 1995, ou aonde posso encontrar a original?
    Abraçooos

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matheus França Ver Post
    Bomm dia galera, alguém sabe me informar qual válvula Termostática da para adaptar no Suzuki Samurai 1995, ou aonde posso encontrar a original?
    Abraçooos
    Vou responder mas vai ter que confirmar, porque não me lembro 100%:

É a do Uno, abre com 82ºC, mas vai ter que dar uma esmerilhada porque o diâmetro dela é um pouco maior que a original. Se a sua original estiver ainda no lugar, fica mais fácil de ver o tamanho e reutilizar uma borracha de vedação que vai justamente onde vai ser esmerilhado (a que comprei do uno vem sem essa borrracha). Tira a sua, vai na loja de autopeças e pede para ver a do uno. Se a sua já for a do uno e esmerilhada também vai ajudar a ver o diâmetro.

Dê uma procurada aqui mesmo nesse tópico que vai achar as informações que precisa.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0