x
Convex Datacenter
Página 44 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1787
    Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Olá roger95 !!!

Acredito que sua pergunta tenha uma resposta mais rápida e eficiente se postado no tópico exclusivo sobre Vitaras, ok ?! Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9992

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

Errei!!!

Desculpa aí!!! , só depois que eu percebi.
    Abraços.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Amigos Samukeiros!
    No começo do tópico tem uma tabela em excel que tem muitas dicas de peças e serviços para seu Samurai.
    Eu fiz uma atualização nela e vou postar aqui para quem quiser também ajudar com mais alguma contribuição na mesma.
    Abraços
    Jailisson,

Valeu pela iniciativa eu mesmo havia falado em fazer isso a uns posts atrás... comecei mais vc foi mais rápido!

Imagino que como eu muita gente, fora os expert’s, deve andar com aquela lista no caro para o terror dos balconistas de lojas de auto peças! Hehehe

Coloquei uma outra linha com as especificações dos oléos pois isso pode ajudar quem usa a lista como manual do carro! hehehe

Vamos atualizando...

Abraços!!!
    Arquivos Anexos
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Pessoal,

Alguém tem os manuais de reparação do Samurai?
    Eu tenho alguns arquivos velhos impressos e os digitais perdi a muito tempo. Quem puder me enviar por e-mail agradeço muito!
    Andei olhando na net atrás, mas tá complicado achar aquele em espanhol que vinha té com umas fotos explicando como desmontar.

Achei até uns sites que tem, mas ainda não tem tudo...
    http://www.sismedia.cl/sjs.html

Como vou coemár a reformar eu mesmo o sukatinha....ops quero dizer samukinha! hehehe vou precisar de toda a ajuda possivel!

Valeu... abraços a todos!

p.s.: prometo depois abrir um post com todos os manuais que conseguir para socializar com todos aqui do forúm!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Me passa o teu email que envio o que tiver aqui. Não é muita coisa, mas acredito que possa ajudar.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Jailisson,

Valeu pela iniciativa eu mesmo havia falado em fazer isso a uns posts atrás... comecei mais vc foi mais rápido!

Imagino que como eu muita gente, fora os expert’s, deve andar com aquela lista no caro para o terror dos balconistas de lojas de auto peças! Hehehe

Coloquei uma outra linha com as especificações dos oléos pois isso pode ajudar quem usa a lista como manual do carro! hehehe

Vamos atualizando...

Abraços!!!
    Camarada corrige o regulador de voltagem pois é o GA 818 pode olhar no site deles www.gauss.ind.br , ja tinha postado um tempo atras , boa a iniciativa
    Abraços

Thumbs up

Rogerio, valeu pela ajuda.

o e-mail é tasfranchi@gmail.com

Ricardo, obrigado pela observação já corrigi, vou esperar ver se entra mais alguma contribuição e posto novamente a lista ok!

Aproveito para perguntar se alguém aqui sabe a referências deste modelo de pastilha de freio Willtec?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tema-lucas-_JM

Tive problemas para achar pastilhas de freio aqui em Manaus, pois as da lista não serviam no sistema de freio do meu Samuka, que é esse modelo ai. se alguém souber a referência dela certinho por favor me avise pois vou precisar trocar em breve.

Abraços
    4X4 Brasil Razão: ampliação.

Ops... deletem o post anterior já achei a referência! Só não sei se vou achar em Manaus hehehe...
    Achei o site da tal Willtec e lá constam todas as referências para outros modelos de suzukis, estou adcionando tudo do samurai na lista de adptações.
    http://www.willtec.com.br/pf_suzuki_01.asp

Usuário Avatar de thiago.giberti
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cabo de freio de mão

Estou precisando do cabo de freio de mão do SAMURAI 1994 Canvas, o cabo maior q vai na alavanca, alguem sabe se tem um alternativo? ou onde encontro aqui em BELO HORIZONTE. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Local
    Taquara/RS
    EAE THIAGO!
    MEU SAMUCA É 97 E FIZ UMA ADAPTAÇÃO COM O CABO DA D20 OU C10, NÃO LEMBRO BEM. DEU UM POUCO DE TRABALHO MAS FICOU BOM.
    INTÉ.

Usuário Avatar de thiago.giberti
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu cara... vou tentar adaptar lá. Brigadão!

Caso alguem mais tiver uma ideia ai!? ainda estou aberto a sugestões.
    Citando quais os tipos de adaptação.
    valeu!

Cebolinha do oleo

Alguem sabe se existe algum cebolinha (sensor) do oleo do motor que
    pode ser adaptada no lugar da original, pois a minha esta vazando

Abraço

Mandruva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1327
      Última resposta: 13/02/2025, 20:05
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0